Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estou abrindo esse topico para tirar uma duvida e apenas no meu pc que nao estou conseguindo atualizar meu avatar estou colocando e selecionando a foto para mudar meu avatar e quando a tela termina de atualizar permanece o antigo.Ou isto e apenas um bug visual ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão

Featured Replies

É apenas um bug, um delay que ocorre no fórum, quando usuários tentam atualizar seus avatares diretamente com a foto do direct do computador, ou seja, área de trabalho, sugiro que hospede a mesma no imgur e insira em seu perfil via link, assim você não terá problemas.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente,
_Richwhite!
Isso é normal, demora um certo tempo para que sua FP atualize, basta apenas aguardar que em breve será atualizado.
Imagem
Imagem
Basta o senhor da f5 na página ou limpar o histórico que seu avatar irá alterar.
Verifique se seu avatar não foge as regras de tamanho em pixels ou em memória.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se o seu avatar encontra-se no padrão certo, para você alterar.

Caso esteja, é porque as vezes é normal ocorrer um atraso de alteração, pois o fórum está com um pequeno delay's ao você tentar realizar a alteração, apenas tenha paciência e continue aguardando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, isso é apenas um Bug visual, normalmente ocorre esse "problema", porém assim que a página é atualizada tudo se normaliza.
Imagem
Imagem
É um pequeno bug visual, onde você apertando F5 na maioria das vezes é atualizado, as vezes sim e as vezes não, quando não ocorre atualização de imediato, basta você aguardar alguns minutos que a mesma é atualizada.
Veja qual avatar está agora em seu perfil:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
Creio que o senhor esteja tentando alterar sua foto pessoal e não o avatar. Acontece que quando inserimos uma nova foto pessoal no perfil do fórum, ocorre um bug que exige apertar "f5" pra atualizar a página e ter a foto ser inserida. Se porventura eu estiver errado, e estiver falando sobre o avatar, você pode inserir ele hospedado ou anexa-lo.
Demora um pouco com atualiza diretamente, no entanto, para evitar tal problema, basta hospedar seu avatar e realizar á alteração através do link, isso faz com que seu avatar seja atualizado instantaneamente.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, caso você alterou o seu avatar com a imagem diretamente de alguma pasta do seu computador, basta aguardar que em breve será alterada automaticamente. Caso você queira que a imagem aparece na hora da alteração, basta acessar o site: http://imgur.com/ e hospedar sua imagem. Após isso, vá até as configurações do seu perfil e arraste o link da imagem até o seguinte comando: Informe a URL para um avatar online e clique em atualizar. Veja a imagem abaixo:
Imagem
Para maiores informações, acesse o tutorial abaixo sobre como hospedar uma imagem, veja:
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur
Olá,

Isso é uma pequena anomalia que vem acontecendo em nosso fórum. Sendo assim, existe certa demora para atualização do avatar. Visualize os passos abaixo, para alteração:

Atente-se às regras:

Seu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels).
Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB.
Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png

01- Selecione a opção → Painel de Controle
Imagem

02- Perfil → Alterar avatar
Imagem

03- Selecione a opção → Excluir meu avatar
Imagem

04- Selecione o novo avatar → Atualizar
Imagem

Por fim, aguarde, pois dentro de alguns minutos seu avatar será atualizado.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.