Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá :D

Mais um erro pra não perder o costume, eu nem desativei Ant Virus, desinstalei logo, e o Firewall foi desativado, e mesmo assim o problema persiste, não querem que eu jogue :(

Imagem do Problema

Spoiler



Obrigado a todos que está se esforçando em me ajudar.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Algo está bloqueando a atualização do launcher, normalmente esse erro é causado quando não há conexão com a internet em sua máquina, por isso peço que reinicie seu modem por cerca de 15~~30 segundos e em seguida vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso tente abrir seu launcher e verifique se o problema foi solucionado.


Obs: É válido ressaltar que, ao tentar acessar o servidor, desative seu anti-virus.


Ver postMenina-CV, em 04 April 2018 - 01:38 PM, disse:

Ja fiz.... infelizmente não resolveu


Nesse caso peço que entre em contato com o suporte, através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema que está lhe afetando, para que assim sua pessoa receba um suporte técnico e consiga solucionar o seu problema.

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRawr, em 04 April 2018 - 05:37 AM, disse:

Algo está bloqueando a atualização do launcher, normalmente esse erro é causado quando não há conexão com a internet em sua máquina, por isso peço que reinicie seu modem por cerca de 15~~30 segundas e em seguida vá até a pasta do seu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso tente abrir seu launcher e verifique se o problema foi solucionado.


É válido ressaltar que, ao tentar acessar o servidor, desative seu anti-virus.




Ja fiz.... infelizmente não resolveu

Imagem
Imagem
Neste caso, peço que você remova o game por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e juntamente com firewall desabilitados que você irá obter um êxito ao seu transtorno.

Caso o erro persistir, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema do ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que você vai na pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso, desative seu anti-vírus e abra o Mu como administrador, e veja se o problema irá sumir.

@Poste resultados.
Olá,
Apois a desinstalação do ant virus é o desativamento do firewall, reinicie sua maquina e execute o mesmo como administrador.

Caso nenhum método venha a funcionar, entre em contato com o suporte via e-mail ou ticket.

Suporte@muaway.net


Quote

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Boa tarde!
Já verificou se sua internet de fato está estável? Pode ser que a mesma esteja com instabilidades e acaba causando esses problemas.
Caso sua internet esteja sem nenhum tipo de problema, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.


Sendo assim, como você já realizou os procedimentos e não obteve êxito, sugiro que remova o servidor por completo e, logo após desative o ant-vírus e faça novo download em nosso site.
Além disso, sugiro que faça uma verificação em seu Windows Defender(caso possua) ontem um jogador estava com o mesmo problema que você e por desatenção do mesmo era o Windows Defender que estava ativado bloqueando a atualização do launcher.
Se você realizar os procedimentos e não conseguir resolver, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Se você já tentou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que ela faça uma averiguação em seu game e veja se irá obter resultados positivos para solucionar o seu problema.
Você está postando diversos problemas no fórum onde nossas medidas preventivas não estão dando bons resultados. Então eu sugiro que entre em contato com o nosso suporte avançado, onde será via suporte@muaway.net, onde eles poderão estar até mesmo entrando em sua devida máquina para ver este problema manualmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Já tive esse problema, eu resolvi fazendo os seguintes procedimentos: Vá na propriedade do MuAwaY> Compatibilidade e marca a caixinha> Windows XP (Service Pack 3), caso não resolva terá que entrar em contato com a administração. suporte@muaway.net
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Como citado por vossa autoria, você ja realizou os procedimentos que estavam em seu alcance, sobrando apenas uma opção, sendo assim pedimos que encaminhe um email para o suporte no email: suporte@muaway.net informando-os dos problemas ocorridos, para que seja possivel chegar a uma solução o mais breve possível.
Imagem
Imagem
Tente estar reinstalando o seu jogo por completo, após reinstala-lo execute o seu launcher em modo administrador. Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, vá até a pasta onde está localizado o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com as opções que estão disponíveis lá.
Caso o problema persistir, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração perante o seu problema.
Boa tarde.

Recomendo a exclusão dos seguintes itens do local de arquivos de seu jogo:


update e setting's

Se o problema persistir, encaminhe o problema para: suporte@muaway.net

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Recomendo que você envie um ticket para a Administração, para que seu problema seja resolvido da melhor maneira possível.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRaxy_, em 04 April 2018 - 05:39 AM, disse:

Boa tarde!
Já verificou se sua internet de fato está estável? Pode ser que a mesma esteja com instabilidades e acaba causando esses problemas.
Caso sua internet esteja sem nenhum tipo de problema, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e setting's, feito isso execute o launcher como administrador e veja se o problema será solucionado.




Não é minha internet, e ja excluir o Update e o outro lá, resolveu n

Imagem
Imagem
Olá,

Os procedimentos sugeridos pelos membros do suporte neste tópico e no anterior, criado pelo Sr.(a), são básicos e acessíveis à todos. Tais procedimentos costumam solucionar a maioria dos problemas de execução do jogo. Porém, conforme verificado, nenhuma das soluções resolveu efetivamente seu problema. Sendo assim, solicite suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.