April 5, 20187 yr comment_5840432 Eu queria sabe se os membros que foram eliminado pelo Possuido seram reembolsados porque eu perdi pra ele 2 vezes e ele estava bugando? Me responde ai Bear pf Atenciosamente, Brn. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 5, 20187 yr comment_5840433 Creio que não serão reembolsados, até mesmo porque é meio que impossível saber quem foram os jogadores que perdeu para o mesmo. Mas de qualquer forma, entre em contato com o Sub Administardor através do e-mail dele: bear@muaway.net e pergunte se você terá seus convites novamente. Lembrando que o Ber_SubADM encontra-se online no trade + baú 02, portanto, whispe o mesmo e pergunte se seus convites serão reembolsados. Edited April 5, 20187 yr by Igor_- Report
April 5, 20187 yr comment_5840434 Não sabemos, mas entre em contato com o sub administrador ber através do e-mail: bear@muaway.net e relate se há possível. Edited April 5, 20187 yr by Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5840435 Negativo. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 5, 20187 yr comment_5840436 Não, não serão reembolsados. Atenciosamente xVictory. Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 5, 20187 yr comment_5840437 Creio que isso não será feito. Para maiores informações recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. Por lá explique detalhadamente o seu caso. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5840438 Não sabemos, sugiro que whispe o mesmo dentro do jogo e faça esse tipo de pergunta à ele mesmo, ou para algum membro da Equipe. Você pode entrar em contato com o mesmo por meio do e-mail de suporte dele, cujo é bear@muaway.net. Edited April 5, 20187 yr by Raxy_ Report
April 5, 20187 yr comment_5840439 Não serão reembolsados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 5, 20187 yr comment_5840441 Não, o membro já foi desclassificado e quem perdeu não será reembolsado. Report
April 5, 20187 yr comment_5840442 Olá, Negativo, creio que o reembolso não será concedido os players lesado com tal situação. Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
April 5, 20187 yr comment_5840445 Infelizmente, não serão reembolsados. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5840446 Aproveite que o mesmo está online no Trade + baú 02 e whispe o Ber_SubADM perguntando se os seus convites serão reembolsados. Report
April 5, 20187 yr comment_5840447 Boa noite, não, pois você utiliza os convites já sabendo que eles irão ser consumidos, logo, não há reembolso, contudo, provavelmente, se, realmente, for confirmado que tal jogador está usufruindo-se de bug's ele poderá ser penalizado. Report
April 5, 20187 yr comment_5840465 Olá, boa noite! Negativo, o jogador em questão foi desclassificado pelo fato de que foi constatado irregularidades, em vista disso não existe base para ressarcimento. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5840466 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Me responde ai Bear pf
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !