Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um possível ressarcimento.

Eu queria sabe se os membros que foram eliminado pelo Possuido seram reembolsados porque eu perdi pra ele 2 vezes e ele estava bugando?
Me responde ai Bear pf
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Creio que não serão reembolsados, até mesmo porque é meio que impossível saber quem foram os jogadores que perdeu para o mesmo. Mas de qualquer forma, entre em contato com o Sub Administardor através do e-mail dele: bear@muaway.net e pergunte se você terá seus convites novamente. Lembrando que o Ber_SubADM encontra-se online no trade + baú 02, portanto, whispe o mesmo e pergunte se seus convites serão reembolsados.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Não sabemos, mas entre em contato com o sub administrador ber através do e-mail: bear@muaway.net e relate se há possível.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, não serão reembolsados.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso não será feito. Para maiores informações recomendo que entre em contato com o servidor via ticket. Por lá explique detalhadamente o seu caso.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos, sugiro que whispe o mesmo dentro do jogo e faça esse tipo de pergunta à ele mesmo, ou para algum membro da Equipe.
Você pode entrar em contato com o mesmo por meio do e-mail de suporte dele, cujo é bear@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Não serão reembolsados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não, o membro já foi desclassificado e quem perdeu não será reembolsado.
Imagem
Imagem
Não será reembolsados, lamento.
Infelizmente, não serão reembolsados.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Aproveite que o mesmo está online no Trade + baú 02 e whispe o Ber_SubADM perguntando se os seus convites serão reembolsados.
Boa noite, não, pois você utiliza os convites já sabendo que eles irão ser consumidos, logo, não há reembolso, contudo, provavelmente, se, realmente, for confirmado que tal jogador está usufruindo-se de bug's ele poderá ser penalizado.
Olá, boa noite!
Negativo, o jogador em questão foi desclassificado pelo fato de que foi constatado irregularidades, em vista disso não existe base para ressarcimento.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.