Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como exclui minha conta do jogo?
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Featured Replies

Não há como excluir uma conta no game, apenas deixando inativa não mexendo mais nela, mas eu recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket para que ela faça esse procedimento para você.
Não há como excluir sua conta do jogo, apenas os personagens presentes nela.
Imagem
Imagem
Olá amigo, não tem como você excluir a sua conta no game.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não é existente uma opção para você excluir sua conta do jogo. O Sr. pode optar por ficar inativo por 181 dias, onde há possibilidades da sua conta ser excluída do banco de dados do servidor.
Imagem
Imagem
Não há como você realizar essa tal ação no game, todavia, você pode entrar em contato através via ticket para obter maiores informações se é possível.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, não há como excluir sua conta do jogo, porém se você ficar inativo por mais de 180 dias sua conta poderá ser excluída do banco de dados.
Não existe nenhum processo que permita realizar besta ação. Apenas a administração do jogo pode excluir contas do banco de dados.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível excluir uma conta do jogo.
Você pode tentar, porém talvez não tenha êxito.
Basta ficar mais do que 180 dias sem conectar em sua conta.
Imagem
Imagem
Boa tarde, não há um meio de excluir a conta no jogo, existe apenas a possibilidade de deixá-la inativa ou excluir seus personagens.
Imagem
Imagem
Não há nenhuma maneira de está excluindo sua conta, se você deixar ela inativa a mesma será bloqueada porém não será deletada, esteja entro em contato com o setor administrativo através de um ticket e veja se há alguma possibilidade de eles estarem excluindo sua conta creio que não, porém tente.
Não há como o senhor está excluindo sua account no server, você pode ficar inativo sem se conectar mas nela. Também pode estar tentando solicitar essa exclusão via ticket, pois possa ser que a administração realize essa ação para o senhor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Não há como fazer isso, até que o contrato de sua conta exceda 180 dias, onde o administrador poderá estar fazendo isso em casos de exclusão de contas antigas.

Edited by Lucas

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá,

Não é permitido aos jogadores realizarem a exclusão de contas. Dentre as regras dos Termos de Uso do servidor, existe a seguinte cláusula:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Todavia, conforme explicitado, não é uma afirmativa que a exclusão acontecerá, mas uma possibilidade, ficando sob critério administrativo. Enfim, exclusões de conta são cabíveis somente à Administração.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.