Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, estou com um problema em minha maquina na qual eu me conecto a internet e em menos de 2 minutos a conexao cai e cai como se o cabo nao tivesse encaixado ai eu desabilito a conexao local e habilito novamente e normaliza ao me conectar novamente ela cai em alguns minutos e fica nisso frequentemente ,alguem ai que entenda de computaçao para dizer oque pode ser esse problema , minha maquina ta com dificuldade de ligar , deve ser porcausa da bateria da placa mae que esta fraca , alguem sabe se a bateria fraca ocasiona problemas na rede ?
ImagemImagemImagem

Featured Replies

É provável que o problema seja em sua placa mãe, afetando assim sua conexão com a internet e fazendo com que sua máquina não ligue, sugiro que leve até um técnico para que averigue o problema melhor.
Imagem
Imagem
Recomendo que você arrume outro cabo de internet para testar se e o cabo que esta danificado ou não, ou então ligue para sua operadora da sua NET para ver se o problema e direto deles.
Boa tarde, várias coisas podem estar afetando sua máquina, como por exemplo o famoso "mal contato", algum fio solto ou até mesmo alguma peça, fonte, que está danificada, ou também a sua placa de rede pode estar danificada. Enfim, o mais recomendado é você levar sua máquina para algum técnico de sua confiança que more perto de você.
De fato o problema seja na sua máquina, portanto recomendo que você encaminhe ela para um técnico, para que ele possa averiguar e solucionar o tal problema ocorrido.
Na maioria das vezes, sim. Pode ser que a entrada do cabo de rede para a placa mãe deve estar com defeito, e para isso, você deve levar para algum técnico de confiança. Sobre a bateria, se está fraca, sugiro que remova ela, coloque uma moeda de 10 CENTAVOS, aquelas dourada no lugar, e deixe por volta de 02 minutos, depois remova e coloque novamente e veja se o problema foi resolvido.

Imagem
Imagem
De fato, sua autoria relata anomalias. Entretanto, creio ser um problema em sua placa de rede ou o driver de rede desatualizada.
Contudo, caso seja a placa de rede, somente trocando por uma nova. Toda via, se for o driver desatualizado, basta baixar o Slim Drivers e ele irá notificar qual driver está precisando de atualização, procure pelo driver de rede e deixe-o atualizar normalmente.
Caso o problema persistir, recomendo que comunique um técnico.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postWebzinho, em 05 April 2018 - 04:36 PM, disse:

Recomendo que você arrume outro cabo de internet para testar se e o cabo que esta danificado ou não, ou então ligue para sua operadora da sua NET para ver se o problema e direto deles.

se após eu desativar a conexao local da maquina e ativar novamente ela normaliza é porque o problema nao esta na internet que eu uso e nem no cabo , é diretamente no computador que ta desabilitando minha o driver da placa de rede .

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem
Veja se não tem nenhum cabo com defeitos ou o seu roteador, caso não seja problema com a internet, e bem provável que seja a sua placa mãe, leve até um técnico para ele dar uma olhada.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Boa tarde amigo! Primeiramente gostaria de te lembrar que o nosso fórum é exclusivo para tratar de assuntos relacionados ao game.
O problema pode está ocorrendo devido ao cabo, verifique se o cabo não tá apresentando algum problema. O problema do PC não estar ligando, pode ser ocasionado pelo fato da bateria, processador ou até mesmo o HD. Sugiro que leve o seu computador em técnico para poder te dá uma melhor avaliação.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
No fórum você não receberá um auxilio para solucionar o seu problema, portanto, será necessário que você leve sua máquina em algum técnico de informática para que o mesmo possa ver o que de fato está acontecendo.
Imagem
Imagem
O fato de seu computador estar com problemas de conexão pode sim ter relação com a placa mãe, porém acho meio improvável, troque o cabo de rede do mesmo ou ligue na fornecedora da sua internet para ver se há problemas na região.
Referente ao mal funcionamento da maquina, abra-a e com uma borracha limpe a memoria-ram, feito isso verifique se o problema persiste.
Imagem
Imagem
Olá,

Infelizmente em nosso fórum não há um suporte específico para problemas oriundos do hardware de computadores. No entanto, quedas de conexões podem estar ligadas a drivers desatualizados. Sendo assim, siga os passos do tópico abaixo e verifique se o problema será resolvido:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Por fim, se o problema persistir, sugiro que estabeleça contato com seu provedor de internet, bem como, solicite uma análise técnica de sua máquina.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.