Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu deposito ja foi confirmado mas meus itens não foram editados e ja passo mais de 48 horas
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Fique tranquilo, em breve todos os itens do seu pacote será creditado em seu baú 01. Caso ultrapasse por mais dias, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para fincanceiro@muaway.net.
Em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos, pois a demanda é alta. No entanto, recomendo que você aguarde mais 01 dia, caso seus brindes não sejam inseridos em seu baú, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Nesse caso entre em contato com setor financeiro no seguinte e-mail: financeiro@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa tarde, o prazo estimado é 48 horas, porém pode haver atrasos, pois são muitos depósitos feitos, enfim, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e aguarde respostas.
É normal ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência e continue esperando que em breve seus brindes serão inseridos em seu baú.
Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, e perguntar o motivo da demora, mais como a uma demanda de vários depósitos, e normal atrasos ocorrerem.
Boa noite, brother.
Apenas aguarde, a demanda de depósitos está muito grande, assim alguns acaba passando do prazo. Sendo assim, caso o senhor queira ter um respaldo positivo, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando o possível atraso.
Imagem
Imagem
Envie um email para financeiro@muaway.net explicando o seu caso. O prazo para resposta é de 72h.

Lembre-se que devido a alta demanda de entrega de bonificação é comum atrasos ocorrerem.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Possa ser que ocorra pequenos atrasos pela quantidade de contribuições e brindes que a administração obtêm para adicionar, no mais nada grave, tenha paciência e aguarde que brevemente seus brindes serão adicionado em seu baú número 01. Vale ressaltar que o senhor também pode entrar em contato com a administração relatando o assunto através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
O prazo para os brindes serem inseridos no seu baú 01 é 48 horas, porém pode ocorrer atrasos, no mais, aconselho que, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
É normal fique tranquilo, o prazo estipulado para ser creditado os brindes em sua conta são de 48 horas, 2 dias, porém poderá ocorrer alguns atrasos, caso queira saber o porque da demora envie um e-mail para o financeiro@muaway.net.
Em qualquer atraso perante a entrega de seus brindes, certifique-se de que não deixou o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega de itens e também verifique seus baus para ver se não recebeu em bau 2,3 etc. Caso houver realmente um atraso perante ao prazo oficial de entrega, entre em contato com financeiro@muaway.net e mande um anexo de seu comprovante avisando que os brindes estão em grande atraso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, perguntando o motivo da demora.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas tenha paciência, em breve os seus brindes serão adicionados ao seu baú 01, fique tranquilo. Lembrando, que atrasos são normais de ocorrer.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Brevemente você terá o creditamento dos brindes, com toda a certeza.
Observações: Tente contato com a administração via suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net e especifique tudo o que for lhe perguntado.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.