April 5, 20187 yr comment_5840989 meu deposito ja foi confirmado mas meus itens não foram editados e ja passo mais de 48 horas Atenciosamente, MAD-M4X MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5840990 Fique tranquilo, em breve todos os itens do seu pacote será creditado em seu baú 01. Caso ultrapasse por mais dias, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para fincanceiro@muaway.net. Report
April 5, 20187 yr comment_5840991 São até 72 Horas após o confirmamento, fique no aguardo. Ed1: Porém pode cair a qualquer momento fique atento. Edited April 5, 20187 yr by -SkY-OvEr- Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 5, 20187 yr comment_5840992 Em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos, pois a demanda é alta. No entanto, recomendo que você aguarde mais 01 dia, caso seus brindes não sejam inseridos em seu baú, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido. Report
April 5, 20187 yr comment_5840993 Nesse caso entre em contato com setor financeiro no seguinte e-mail: financeiro@muaway.net. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 5, 20187 yr comment_5840994 Boa tarde, o prazo estimado é 48 horas, porém pode haver atrasos, pois são muitos depósitos feitos, enfim, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net e aguarde respostas. Report
April 5, 20187 yr comment_5840995 É normal ocorrer alguns atrasos, portanto tenha paciência e continue esperando que em breve seus brindes serão inseridos em seu baú. Report
April 5, 20187 yr comment_5840996 Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, e perguntar o motivo da demora, mais como a uma demanda de vários depósitos, e normal atrasos ocorrerem. Report
April 5, 20187 yr comment_5840998 Boa noite, brother. Apenas aguarde, a demanda de depósitos está muito grande, assim alguns acaba passando do prazo. Sendo assim, caso o senhor queira ter um respaldo positivo, sugiro que entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net informando o possível atraso. Report
April 5, 20187 yr comment_5840999 Envie um email para financeiro@muaway.net explicando o seu caso. O prazo para resposta é de 72h. Lembre-se que devido a alta demanda de entrega de bonificação é comum atrasos ocorrerem. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5841000 Possa ser que ocorra pequenos atrasos pela quantidade de contribuições e brindes que a administração obtêm para adicionar, no mais nada grave, tenha paciência e aguarde que brevemente seus brindes serão adicionado em seu baú número 01. Vale ressaltar que o senhor também pode entrar em contato com a administração relatando o assunto através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 5, 20187 yr comment_5841001 O prazo para os brindes serem inseridos no seu baú 01 é 48 horas, porém pode ocorrer atrasos, no mais, aconselho que, tenha paciência e aguarde ou envie um e-mail para: financeiro@muaway.net. Report
April 5, 20187 yr comment_5841003 É normal fique tranquilo, o prazo estipulado para ser creditado os brindes em sua conta são de 48 horas, 2 dias, porém poderá ocorrer alguns atrasos, caso queira saber o porque da demora envie um e-mail para o financeiro@muaway.net. Report
April 5, 20187 yr comment_5841004 Em qualquer atraso perante a entrega de seus brindes, certifique-se de que não deixou o seu bau 1 com o espaço o suficiente para a entrega de itens e também verifique seus baus para ver se não recebeu em bau 2,3 etc. Caso houver realmente um atraso perante ao prazo oficial de entrega, entre em contato com financeiro@muaway.net e mande um anexo de seu comprovante avisando que os brindes estão em grande atraso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 5, 20187 yr comment_5841005 Como você disse que já passou 48 horas úteis, recomendo você enviar um e-mail para o financeiro@muaway.net, perguntando o motivo da demora. Atenciosamente xVictory. Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 5, 20187 yr comment_5841006 Apenas tenha paciência, em breve os seus brindes serão adicionados ao seu baú 01, fique tranquilo. Lembrando, que atrasos são normais de ocorrer. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 5, 20187 yr comment_5841007 Brevemente você terá o creditamento dos brindes, com toda a certeza. Observações: Tente contato com a administração via suporte@muaway.net ou financeiro@muaway.net e especifique tudo o que for lhe perguntado. Atenciosamente! Report
April 5, 20187 yr comment_5841008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!