Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém tem alguma noção se vão ajustar algo na capa? Pois a mesma se encontra muito fraca no pvp (não sei se fui a única ao achar isso), mas há certos itens no qual quando chegam em uma promoção, vem bugados. A capa style, ao meu ver, está caindo facilmente mesmo equipada com o all completo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Bella-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Boa noite, creio que não há nenhum problema na Cape Of Style, alias já vi vários player's ganhando mata-matas usando ela. Lembrando que, o PvP do nosso servidor é bastante equilibrado e vários fatores influenciam, como por exemplo ping, combinação de itens e etc...
Se você comprovar que a capa está passando por algum bug ai você terá que entrar em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net detalhando o que há de errada nela, pois caso contrário a capa ainda não sofrerá mudanças no jogo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

De fato, alguns jogadores estão reclamando referente a Capa of Style, certamente se for constado que realmente a mesma está bugada, a administração irá resolver este problema. Logo, reporte este bug via e-mail para suporte@muaway.net.
Não sabemos se realmente está fraca é será irá ter um reajuste, isso cabe a administração.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

Isso é uma informação que não há como dar, no entanto, se a mesma se encontra bugada, a administração tomará as devidas correções na mesma.

Reporte seu problema para: suporte@muaway.net

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Não sabemos, pois você utilizando a "Cape of Style" fica muito forte sim, com a combinações dos itens que você esteja utilizando. Lembrando, não é só porque algum item foi lançado que irá deixar o seu personagem imortal, mas pode sim ocorrer algumas alteração na mesma, pois é um item de lançamento e novo no servidor, sugiro que você fique atento sempre por notícias em nosso fórum.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento nenhum jogador veio relatar este suposto problema com a Cape of Style, ou seja, é bem provável que você não esteja colocando uma combinação boa com a mesma. Logo, peço que você dê uma revisada no seu all e veja se terá vantagem no PvP, caso você ainda continue achando que a Capa encontra-se "fraca", reporte isso para nossa administração por ticket ou até mesmo pelo e-mail, no qual é: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Eu também percebi isso, porém, caso for alguma anomalia no respectivo all, o mesmo será corrigido. Porém, para que esse problema venha à ser corrigido, é necessário que algum jogador reporte-o via e-mail, ou via ticket.
E-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá amigo amigo, não temos informações se tal item sofrerá algum ajuste, pois isso é total critério administrativo. Vale lembrar que o nosso PvP é bastante equilibrado, ou seja, não existe um item imbatível, porém existem itens que realmente levam uma vantagem em relação aos demais. O que vai contar nessa hora são suas habilidades em XI e sua combinação.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Até o momento a capa of style vai encontra-se intacta em adicionais, e não obtemos informações de futuras alterações.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Em minha opinião não há nenhum problema na Cape Of Style, pois vários player's já ganharam mata-matas usando ela, lembrando que, se houver alguma anormalidade na nova capa o setor administrativo irá concertar, enfim, aconselho que tente utilizar outras combinações e verá que a nova capa não é "fraca".
Imagem
Imagem
Creio não há nenhum problema na cape of style, se você estiver com problemas na sua cape esteja reportando isso para nossa administração por ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Não há problemas, caso você tenha certeza reporte para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
Qualquer possível erro que lançamentos possam apresentar devem ser reportados ao setor administrativo, logo a administração estará verificando e caso constatado será corrigido.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.