Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia..Esses Ranks Aee de Pontos de guild , Pontos De Pk , pontos de Resets , Tudo Pego Com Monte De Char Fakes... e Programas de Resets ..Deveriam Ser Resetados..!!! Muita Gente Estão Desanimando de Jogar Por Causa..Desses Bugadores de Scores !!

Featured Replies

Bom dia, não existe nenhuma regra que impeça os jogadores de bugarem pk, hero ou scores, logo, não há o porque resetar os respectivos ranking's citados.
Não é probido bugar PK/HEERO/SCORES DE GUILDS, portanto, os mesmos não serão resetados.
Imagem
Imagem
Atualmente não é proibido bugar, PK/HERO/SCORE e entre outros, até porque não existe regras que impeça de realizar isso dentro do servidor.
Mas creio que futuramente o ranking poderá ser zerado sim, não só como o de PK/HERO e entre outros e sim também os de eventos, como mata-mata/pega-pega e etc. Foi dito pelo nosso sub administrador, mas não obtemos uma data correta de quando isso será ocorrido, sendo assim a única maneira é esperar e ficar atento em nosso fórum/site por quaisquer tipo de informações do gênero.
Não há nenhuma regras que impeça os jogadores desta tal ação no servidor, pois é totalmente liberado.

Lembrando, que a nossa administração já relatou diversas vezes que em breve os ranking's serão todos zerados, contudo, vamos apenas ter paciência e continuar aguardando por novidades.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não há uma regra que proíba tal ato, até mesmo porque sempre foi desta forma, ou seja, os jogadores gostam de ficar bugando score para conseguir entrar no Ranking. A nossa administração não irá resetar os rankings, pois foi como eu citei acima, não existente uma regra que proíba os jogadores de bugarem score, pk e etc..
Imagem
Imagem
Olá meu amigo, infelizmente existem esses bugadores de ranking, porém isso não afeta apenas o MuAway e não temos como proibir tal ação. Sobre o raking ser resetado, essa possibilidade não é descartada pela Administração no futuro.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Chora menos mano , nois buga mesmo e se vc tiver interesse vai bugar tambem .
E não é so pq a gente loga vários que vai ser fácil pegar o top , é trabalhoso , tem que ter PC , net , tempo e paciencia pra lidar com os Noobs que ficam atrapalhando :)

Imagem
Imagem
ola bom dia então administração não tem regras que impeça os bugs infelizmente nada pode ser feito a respeito disso no momento lamento de coração pois sei como e lutar a cada dia e pessoas utilizando bugs para ganha aquilo que você ganha batalhando normalmente
Não existe nenhuma regra que proíba bugar pk/score/hero, etc... Entretanto, futuramente os rankings podem ser resetados.
OBS: Não estou dizendo que os rankings serão resetados futuramente, estou dizendo que eles podem ser resetados.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.