Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ferramentas e comandos no jogo.

Olá!
Galera como faço para uma mensagem q eu digitar pra anunciar uma compra/venda durar mais no chat/tela
e Segunda, quando entro a numeração das minhas magias tao resetando ai tenho q renumerar tudo denovo
Terceira aonde/aba vou parar tirar duvida com vcs, de o q eu posso pegar pra lucrar com meus itens, pois sou novo, tenho algumas coisas, mas queria saber qual o caminho/jeito mais eficiente de lucrar.

AS RESPOSTAR MAIS COMPLETAS, IREI CONTRIBUIR COM MEU "+" ;)
VLW! :D

Edited by Duzinho

Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!

Featured Replies

1° Dúvida: Para uma mensagem ficar por mais tempo no chat do jogo, basta antes de você inserir a mensagem que você quer, é só colocar o sinal: # na frente.
2° Dúvida: Após uma atualização em nosso servidor, todas as magias de todos os jogadores ficaram assim, logo, você precisa enumerar quando quiser usufruir alguma magia.
3° Dúvida: Em nosso web-fórum é existente uma área destinada ao preço de cada item, veja abaixo:
Área destinada para Cotação de Itens
Para fazer a sua mensagem durar mais tempo basta usar o "#":

#Vendo Item x

A parte da enumeração das magias está acontecendo com todos do jogo, para isso, basta você apertar CTRL+(número desejado).

Se for para perguntas, você deve utilizar a aba Cotação de itens, para saber o valor dos itens. Caso queira realizar trocas, basta utilizar a aba Trade (Compra/Venda/Troca).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Vamos lá, por partes:

1º Basta inserir o símbolo # antes de sua mensagem.

2º As vezes acontece das magias enumeradas ficarem sem a ordem escolhida por você, quando isso acontecer, basta enumerar novamente.

3º Referente a como lucrar, isso irá variar muito, portanto recomendo que sua autoria acesse o tópico de cotação de itens e pergunte os valores dos itens, para assim ter uma base de como negociar, acesse abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/
Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde Sr.
Saiba tudo a respeito do Macro-Time, acessando o tópico abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590020-tutorial-tudo-sobre-o-macro-time/
Em questão a numeração das magias é assim mesmo, as minhas também reiniciam e várias vezes tenho que estar numerando-as. Referente aos preços dos itens, para o senhor ficar sempre por dentro dos valores o senhor pode estar se informando no tópico abaixo:
Área destinada para Cotação de Itens!
Recomendo que você utilize o macro do game, para você utilizar este macro, é simples, basta você digitar /1 /E A MENSAGEM DESEJADA, após realizar o procedimento, você terá que sempre pressionar o "ALT+1" para anunciar sempre a sua venda/compra.

Referente os seus itens no game, sugiro que você sempre negocie na city's de /bar, /npcmr, que você terá maiores informações dos preços dos itens que estão atualmente com o valor correto. Mas, sempre tente ser o mais esperto para você não sair perdendo em trocas.

Lembrando, caso você queira saber os valores dos itens, é existente uma área em nosso fórum, acesse abaixo.

Área destinada para Cotação de Itens Saiba o preço do determinado item desejado
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, Para fazer sua mensagem durar mais tempo basta usar o "#"
Para colocar os número nas magias basta segurar Ctrl e clicar com o número que você deseja encima da magia.
Para perguntas sobre itens utilize a aba: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/
Para (Vendas/trocas/compras): http://forum.muaway.net/index.php?/forum/20-trade/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sobre a primeira dúvida: basta você estar inserindo o símbolo # e digitar o que você queira.

Sobre a segunda dúvida: Isso é normal acontecer, basta você relogar e acerta-la novamente.

Sobre a terceira dúvida: Existe um tópico especifico para isso, que é a cotação de itens e fica no barzinho de lorencia, recomendo que você acesse ele.
Para que o anuncio dure mais tempo, basta você digitar da seguinte maneira:
/0/ e o que você deseja vender ou anunciar.

Sim, as magias foram resetadas, após uma manutenção que ocorreu, elas ficaram em "0" isso é normal, basta você renumerar novamente.

Eu sugiro que o senhor faça perguntas sobre como lucrar nos grupos do Facebook, em especial no MUAWAY PARCEIROS, porém em nosso fórum possuí uma área especifica para saber preço dos itens, prossiga:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Esteja procedendo o comando /1 /post ou /1 Venda para que você esteja anunciando de forma contínua, porém, não dura mais tempo, por isso é preciso ficar postando.
Esteja enumerando suas magias e troque de personagem, assim todas ficarão salvas.
Para ver preço de itens, basta visualizar este tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657921-area-destinada-para-cotacao-de-itens/

Ver postxGabryel, em 07 April 2018 - 01:15 PM, disse:

1° Dúvida: Para uma mensagem ficar por mais tempo no chat do jogo, basta antes de você inserir a mensagem que você quer, é só colocar o sinal: # na frente.
2° Dúvida: Após uma atualização em nosso servidor, todas as magias de todos os jogadores ficaram assim, logo, você precisa enumerar quando quiser usufruir alguma magia.
3° Dúvida: Em nosso web-fórum é existente uma área destinada ao preço de cada item, veja abaixo:
Área destinada para Cotação de Itens

Respondeu corretamente!
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.