Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Auto Potion ficou lento do nada.

Alguém me ajuda a melhorar a velocidade do auto potion ? é que depois que o servidor deu umas instabilidades a um tempo atrás ele ficou mais lento , alguém pode ajudar? Já fiz os negócios lá no REGEDIT.
Atenciosamente, -Crazy_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Provavelmente o problema esteja em sua conexão, portanto, peço que você desligue seu modem por 25 segundos e em seguida ligue-o novamente. Após isso, abra o jogo e veja se o seu auto potion ficará mais rápido, pois em minha residência o meu auto potion está descendo tranquilamente, ou seja, sem apresentar nenhuma lentidão.
Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se normalmente, no mais, peço que esteja desativando/ativando a rota alternativa do seu launcher e reinicie o modem da sua conexão de internet por 30 segundos. Após os procedimentos realizados acima, verifique se irá obter um êxito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O AutoPote está funcionando normalmente, a lentidão dele e causada devido a velocidade da internet, caso a internet esteja lenta o AP fica lento, e quanto mais rápida ela fica o AP ficará também.

Ed1: Tente reiniciar o seu moldem ou mude a sua DNS para uma melhor conexão.

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A lentidão no seu auto potion, pode ser um problema na sua internet, recomendo que o senhor renicie o modem por uns 10-15 segundos e ligue novamente para ver se o problema irá se resolver, tente também ativar/desativar a rota alternativa para ver se melhora.
Olá amigo, boa tarde!
Creio que o problema esteja sendo a sua conexão, verifique se o problema é mesmo com a sua conexão, reinicie a mesma e tente logar novamente. Sugiro também que ative/desative a "Rota Alternativa".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Certamente o problema está relacionado com a sua internet, até porque nenhum jogador veio até o fórum questionar sobre uma possível queda de velocidade no auto potion. Recomendo que sua autoria esteja reiniciando o seu modem por 02 minutos e ative/desative a Rota Alternativa, caso o problema persista, acesse um tutorial abaixo e siga todos os procedimentos, veja:
[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes.
É provável que esteja ocorrendo algum problema com sua conexão, por isso peço que reinicie seu modem por cerca de 15~~30 segundos, feito isso verifique se ocorreu alguma melhora.
Imagem
Imagem
Não é proibido fazer uso do AP, entretanto, não prestamos suporte para AP aqui no fórum, lamento.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.