April 8, 20187 yr comment_5842980 Pessoal, comprei uma Bone Blade pelo shopping, porém não apareceu no meu baú, o que devo fazer ? Report
April 8, 20187 yr comment_5842981 Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 8, 20187 yr comment_5842982 Neste caso, peço que você esteja verificando no seu baú 01 e, se realmente você realizou a compra corretamente no shopping. Caso não esteja, você terá que relatar isto no e-mail: suporte@muaway.net que você irá obter um reembolso se o item ocorreu um sumiço, fique tranquilo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 20187 yr Author comment_5842983 Sim, verifiquei no baú 1, não está lá, e o tenho o comprovante de que comprei no shopping, vou tentar um ticket, obrigado Report
April 8, 20187 yr comment_5842984 Sugiro que verifique seu bau 1 no game, basta digitar /bau 1 dentro do jogo. Report
April 8, 20187 yr comment_5842985 Já verificou seu baú 01? Todos os itens comprado no shopping caem no baú 01. Lembrando que você deve está deslogado do game para efetuar a compra. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 8, 20187 yr comment_5842986 Veja o seu bau 1, caso não esteja envie um ticket para setor administrativo relatando que seu itens que você compro no site não pareceu em seu bau, caso não saiba enviar ticket veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 8, 20187 yr comment_5842987 Certifique-se primeiro de que a sua compra foi efetivada, para isso, basta você ir no menu "Minhas Compras" localizado em seu Painel de Usuário. Veja imagem abaixo, no caso a minha ultima compra foi um Shield 06: Caso a compra citada por você esteja nesta lista, veja primeiramente se ele não se encontra em seu bau 01. Caso já tenha visto, o recomendado é que você mande um ticket juntamente com o Serial ID do item para que este seja verificado na database do servidor. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 8, 20187 yr comment_5842988 Ola amigo, primeiramente verifique se o seu item não se encontra no seu báu 1, pois os itens comprados no shop sempre vão para o baú 1. Caso de fato o itens não esteja lá , envie um ticket para o setor administrativo e conte o seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 8, 20187 yr comment_5842989 Veja se não está em outro baú, caso não esteja recolha o serial do item em histórico de compras e envie um ticket para administração,ou um email para o suporte@muaway.net , veja como enviar um ticket: http://forum.muaway....-administracao/ Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 8, 20187 yr comment_5842990 O senhor deverá entrar no shopping que você fez a compra desse determinado item, após você entrar no mesmo, basta clicar no Histórico de Compras conforme está na imagem abaixo: Spoiler Será aberto uma pagina contendo todos itens no qual o senhor fez compras naquele determinado item, selecione o determinado item que certamente gerou esse bug, pegue o serial do mesmo e envie via ticket. Spoiler Caso não sabe como enviar um ticket, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited April 8, 20187 yr by Raxy_ Report
April 8, 20187 yr Author comment_5842991 Verifiquei nas comprar, foi efetuada, porém não apareceu no baú, abri um ticket, mandei um print da compra, vou aguardar, obrigado <3 Report
April 8, 20187 yr comment_5843029 Nokia_, em 08 April 2018 - 12:23 AM, disse:Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Respondeu corretamente. Report
April 8, 20187 yr comment_5843030 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report