Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente item comprado no shopping.

Pessoal, comprei uma Bone Blade pelo shopping, porém não apareceu no meu baú, o que devo fazer ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Neste caso, peço que você esteja verificando no seu baú 01 e, se realmente você realizou a compra corretamente no shopping. Caso não esteja, você terá que relatar isto no e-mail: suporte@muaway.net que você irá obter um reembolso se o item ocorreu um sumiço, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
Sim, verifiquei no baú 1, não está lá, e o tenho o comprovante de que comprei no shopping, vou tentar um ticket, obrigado
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que verifique seu bau 1 no game, basta digitar /bau 1 dentro do jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o seu bau 1, caso não esteja envie um ticket para setor administrativo relatando que seu itens que você compro no site não pareceu em seu bau, caso não saiba enviar ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Certifique-se primeiro de que a sua compra foi efetivada, para isso, basta você ir no menu "Minhas Compras" localizado em seu Painel de Usuário. Veja imagem abaixo, no caso a minha ultima compra foi um Shield 06:

Imagem


Caso a compra citada por você esteja nesta lista, veja primeiramente se ele não se encontra em seu bau 01. Caso já tenha visto, o recomendado é que você mande um ticket juntamente com o Serial ID do item para que este seja verificado na database do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Ola amigo, primeiramente verifique se o seu item não se encontra no seu báu 1, pois os itens comprados no shop sempre vão para o baú 1. Caso de fato o itens não esteja lá , envie um ticket para o setor administrativo e conte o seu problema. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Veja se não está em outro baú, caso não esteja recolha o serial do item em histórico de compras e envie um ticket para administração,ou um email para o suporte@muaway.net , veja como enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/


Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
O senhor deverá entrar no shopping que você fez a compra desse determinado item, após você entrar no mesmo, basta clicar no Histórico de Compras conforme está na imagem abaixo:
Spoiler

Será aberto uma pagina contendo todos itens no qual o senhor fez compras naquele determinado item, selecione o determinado item que certamente gerou esse bug, pegue o serial do mesmo e envie via ticket.
Spoiler

Caso não sabe como enviar um ticket, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
  • Author
Verifiquei nas comprar, foi efetuada, porém não apareceu no baú, abri um ticket, mandei um print da compra, vou aguardar, obrigado <3
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 08 April 2018 - 12:23 AM, disse:

Já verificou no baú 01? Até porque os itens comprados pelos shopping's chegam no baú 01, caso realmente não chegou a única maneira de você conseguir solucionar esse problema é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, encaminhe um e relate o seu problema para nossa administração, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo e siga os passos do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.