Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de documentos para recuperação de contas

Eu queria saber o seguinte: Por que a administração está exigindo, na hora de preencher o formulário para realizar trocas de informações da central de segurança, CPF, IDENTIDADE, ESCOLARIDADE, NOME DO PAI, MÃE, ETC?
Não estou entendendo. Quando criei minha conta, não pedia esses tipos de informações. Eu, infelizmente, fui assaltado ano passado, logo, perdi meu número de telefone celular, justamente aquele que acrescentei em minha conta. O que eu quero é somente trocar o número do mesmo para um outro. Forneci todas as informações referentes à minha conta para realizar o procedimento. Por segurança e privacidade, eu não quero passar meus dados pessoais, pois recentemente, passei por um problema muito sério pelo fato de terem sido expostas informações a terceiros. Por outro lado, a administração não quer ceder na questão do formulário por conta de eu não querer expôr informações que não os convêm.
E agora? Por causa disso, vou ficar com minha conta prejudicada e insegura a ponto de alguém de má fé logar e retirar todos os meus itens porque não quero ceder esses dados? Só acho isso injusto.

Obs: Eu só quero ter o direito de efetuar a troca do meu número antigo pelo o novo. Eu já forneci as informações da MINHA CONTA. Só falta ele me permitir trocar o número de telefone antigo para o novo, para que eu possa prosseguir com o efetuamento da central. Nada demais.
Não precisa de informações pessoais pra isso!

Edited by Every_

Imagem

Featured Replies

Nossa administração optou está solicitando essas informações para sua autoria ter mas segurança, lembrando que para está efetuando os procedimentos de alteração da central de segurança deve passar os dados solicitados. Fique tranquilo os dados fornecidos pela sua autoria, ficará a total sigilo da administração.

Edited by Electro-BR

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Simples, é uma segurança a mais para que nenhum outra pessoa consiga roubar sua conta, apenas o verdadeiro dono tem acesso a essas informações e por isso somente ele poderá responder o questionário.

Não têm porque ficar com receio de enviar, após o ticket ser finalizado, todas as informações são deletadas.
Imagem
Imagem
Olá amigo, essa é a forma que à Administração utiliza para alteração de dados da central, justamente para dá uma segurança maior ao player. A única maneira de você alterar os dados da central é essa, mas fique tranquilo , pois seus dados são mantidos em total sigilo e sem nenhum risco.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Esses dados solicitado é para segurança dos jogadores, o senhor pode ter certeza que os dados fornecidos ao formulário é totalmente interno, onde apenas o Administrador e o suporte interno possuí acesso.
Além disso, não é necessário o senhor fornecer todos dados, o necessário e os mais importantes já basta. Se o senhor não preencher os dados solicitados de maneira correta, só lamento, infelizmente é para a segurança dos jogadores.
Imagem
Imagem
Aconselho você colocar por uma questão de segurança, caso ocorre de sua conta ser roubada e você não conseguir recupera-lá por não ter colocado os dados? E bom você colocar, caso ocorra algo com a conta você terá todos os dados para recupera-lá.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

De antemão já digo que seus dados serão guardados em um banco de dados que ninguém tem acesso (apenas o Admin). Os seus dados pessoais são necessários para caso necessite recuperar a sua conta, para confirmar que você é realmente o dono da conta.
Não é injusto, é um protocolo de segurança do servidor, você não é obrigado a utilizar a central, mas terá que ter mais cuidado, pois caso alguém invada a sua conta terá como transferir todos os seus itens sem nenhum problema, além da outra pessoa poder cadastrar a central em sua conta, fazendo com que ele se torne o novo dono desta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá,
Por fato é uma segurança a mais que nossa administração sedeu, pra quue outras pessoa não consiga acessar sua conta e roubar seus itens, por pedir CPF entre outro detalhes o mesmo exige somente o verdadeiro dono a ter acesso na conta, é creio que não terá problemas, pois após o ticket ser enviado ao setor administrativo ao mesmo dando a resposta ao senhor o mesmo ticket ele e deletada então não precisa ficar com receio amigo.

Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Fique tranquilo, todos os dados do formulário de perguntas e respostas são totalmente internos, ou seja, apenas a administração tem acesso. A utilização do cadastramento da central de segurança em sua conta é opcional, porém, caso alguém acesse sua conta e roube os seus itens, a administração não se responsabilizará.
-
Creio que o senhor esteja equivocado, até por que para ativar a central de segurança não é esse os requisitos necessário. Pelo que mencionou, parece que o senhor vem tentando recuperar uma conta através do novo método exposto pro nosso Administrador, no qual exige recuperar os dados por um formulário. No entanto, só será possível recuperar os dados caso venha ser preenchido corretamente, sem que deixe espaços em branco, a não ser que o senhor não saiba o que foi solicitado.
Olá,

Nos primeiros anos do MuAwaY realmente não eram solicitados tais dados para criação de contas. Todavia, com os crescentes avanços das medidas de segurança do servidor, tornou-se necessário enviar os documentos pessoais para realizar a recuperação de contas. Essa solicitação visa garantir e confirmar a veracidade de seus dados, bem como, arquivar o responsável pela recuperação.

Sobre seus dados pessoais, fique tranquilo. O MuAwaY é uma empresa séria e não faz uso dos dados de nenhum jogador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.