Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente a que fazer com meus convites.

Olá quero saber para que servem os convite mata mata privado??
E quantas vezes poderemos utilizar o mesmo???
E se eu tiver 50 convite e quiser utilizar todos no mata mata poderei?
ou os GM'S não terão disponibilidade para esperar meu convite acabar para virar a fase???
Ou vocês aconselham ninguém depositar pois e uma péssima escolha
melhor é ir mata mata liberado???

PRECISO QUE TIREM MINHAS DUVIDAS NESSAS 04 PERGUNTAS OBRIGADO....HÁ E POR FAVOR NÃO APAGUEM MEU TÓPICO
TENHO DUVIDAS E GOSTARIA DE SER RESPONDIDO POIS O FORUM EXISTE PARA ISTO ,PARA QUE NOSSAS DUVIDAS
SEJAM TODAS RESOLVIDAS .

Featured Replies

Os convites servem para você participar dos eventos mata matas privados que são feitos de acordo com este cronograma atual:
Spoiler

Você poderá estar utilizando ela quantas vezes quiser dentro da fase onde você parou e o Game Master não irá esperar acabar todos os convites. Em outras palavras, em casos do Game Master ver no sistema que há menos de duas pessoas na fase o mesmo irá trocar e você não poderá voltar mais a fase em que estava.
Aconselhamos sempre depositar em épocas bem agradáveis como este, onde você tem a oportunidade de conquistar uma Asa of war ou Horse of war e ainda ganhar brindes de lançamentos novos, mas fica a seu critério.
Lembrando que os eventos mata mata liberados é uma boa escolha para quem não está depositando.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O convite é um item especial, onde você quem possuí pode entrar no Mata-Mata privado que é realizado em nosso servidor, cujo apenas quem possuí o mesmo terá acesso no Mata-Mata privado que for realizado.

Quantas vezes o senhor quiser, entretanto, você deve perder para poder entrar novamente.
Sim.
Você pode utilizar normalmente seus convites, ninguém irá impedir isso.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Os convites servem para você adentrar nos mata-matas privados.

O Sr. poderá usar o mesmo quantas vezes quiser, porém, só poderá usar os mesmos em mata-matas privados, ou seja, ele não serve para mata-matas normais.

Sim, se você obter 50 convites em sua conta, poderá usa-los normalmente, mas foi como eu citei acima, apenas em mata-matas privados.

Os GM's mudam a fase rápido para não deixar o evento demorado, pois se os realizadores fossem esperar os jogadores voltarem para lutarem na última luta, seria totalmente sem sentido, até porque o evento só iria demorar.

Sobre o depósito fica total critério do senhor, até porque nós membros do suporte não podemos aconselhar nada correlação á isso.
Imagem
Imagem
Olha, bem simples a resposta para você, então, você tem 50 convites, você tem 20 privados para participar, e pode voltar quantas vezes você quiser, porém, quando aparecer a mensagem na tela do realizador do evento que podemos mudar a fase do evento isso será feito, você tem do inicio da fase até o termino da mesma para voltar, se você perder e não conseguir voltar para o evento, infelizmente não podemos fazer nada, então treine mais para conseguir ganhar o mata-mata.

Assunto resolvido, você está começando a tumultuar o fórum, caso persistir no mesmo assunto iremos lhe aplicar uma punição no fórum, lembrando que seu tópico foi deletado e você notificado por MP, caso continue mesmo assim sua conta será encaminhada para analise administrativa por tumultuo afim de colocar jogadores contra a equipe.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.