April 9, 20187 yr comment_5843948 Fiquei sabendo sobre algumas coisa, a primeira é que o ex-staffer Upgrade ficou apenas 2 dias de CL? E que a segunda é que ele o ex-staffer Mkz foram expulsos por "tretarem" para outros players, isso é verdade? Report
April 9, 20187 yr comment_5843949 Olá amigo, Bom dia ! Não temos informação da real saída dos dois membros da equipe. Esse tipo de assunto cabe somente a nossa Administração. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 9, 20187 yr comment_5843950 Olá, Bom dia! Essas informações, não sao repassadas para nos membros. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
April 9, 20187 yr comment_5843952 O motivo pelo qual os dois saíram da STAFF cabe apenas aos dois e ao Bear. Sobre o tempo que cada um passou dentro da equipe você pode ver no perfil do mesmo, vendo o Histórico de Exibição. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 9, 20187 yr comment_5843953 Olá, bom dia! Assuntos relacionados a inserção ou remoção de membros a equipe, cabe apenas ao setor administrativo e não é algo repassado aos jogadores. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 20187 yr comment_5843954 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
E que a segunda é que ele o ex-staffer Mkz foram expulsos por "tretarem" para outros players, isso é verdade?