Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a programas ilícitos.

Olá povo do fórum.
Queria saber da administração como um todo, como eles vão reagir a esse BUG net horrível que está ocorrendo no servidor? O pessoal que utiliza vão ficar impunes a isso? Acabei de participar de alguns PVP's com o game-master Nycton, e perdi diversas vezes para players com esse programa, e minha dúvida é o seguinte, está vindo 2 mata-matas importantes para todos participarem que é o mata-mata reliquia, eu mesmo tenho 2 contas para participar e estou com medo de perder essa oportunidade para pessoas que utilizam tal programa, o que será feito no dia do evento, haverá algum monitoramento ou algo do tipo, e o que será feito futuramente para que isso seja retirado do servidor? Como todos podem ver muitos estão deixando de participar dos eventos por causa desse programa horrível que está dentro do servidor contaminando mais e mais os jogadores, todo respeito que eu tenho a administração, revejam isso já, por que os players depositam, e consequentemente querem um servidor estável e livre de qualquer programa que beneficie o outro, enfim, essa é minha dúvida e minha indignação com relação a esse programa.
E membros do suporte, não venham com respostas copiadas ou recém criadas, já fui do suporte e sei como funciona isso, e já fui da STAFF também, então pensem bem o que vão responder por favor.

-

Como dito por alguns ai, cada evento liberado/privado é monitorado, correto? Só é monitorado quando a luta acontece, ou seja, vão esperar o cara utilizar o programa para passar de fase, e assim voltar e aplicar a punição ao mesmo, correto?E o membro que foi a vitima do mesmo, não voltará a lutar novamente ou algo do tipo? pois vejo isso direto, o membro que utilizou o programa é desclassificado, e o outro player que foi a vitima não volta ao evento, então tem alguma coissa errada ai.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Fique tranquilo que nos mata mata reliquia a cada luta é verificado o log e se caso ouver algum bug o mesmo sera retirado do evento ou ate mesmo banido

Edited by Teed-

Imagem
Imagem

Atenciosamente Ted,
MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.
Trabalhando pra retirar eles estão, mas isso demora um pouco, até porque são 2 teclas do teclado que são apertadas, ou seja, provável que o Bruno esteja trabalhando junto com HermeX para desenvolver alguma ferramenta que o jogador não irá conseguir utilizar o bug, mas até ser desenvolvido uma ferramenta, apenas temos ter paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
Jovem, recentemente um jogador veio até o fórum reportar este bug, a administração já está ciente e está trabalhando para retirar este travamento do servidor. Pode ficar tranquilo, todos os mata-matas são monitorados pela administração, em um mata-mata privado que ocorreu recentemente um jogador foi desclassificado por usufruir de tal bug para se beneficiar, portanto, fique tranquilo pois a administração está averiguando todos os jogadores nos mata-matas privado/liberado.
Caso você possua algum tipo de prova de algum jogador utilizando este bug, envie todas as provas cabíveis para a administração analisar via ticket.
Eventos de grande porte como Mata-Mata Privado/Relíquia há um monitoramento do Administrador, cada luta é averiguada e caso haja algum tipo de irregularidade, o jogador será punido e removido do evento, portanto, perante a isto, pode ficar tranquilo.

Referente aos programas ilícitos existentes no servidor, já fomos informados que o setor Administrativo já está ciente e está trabalhando juntamente com os programadores para remover o quanto antes, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
A nossa administração já está ciente deste bug e trabalhando para sanar este problema, contudo, fique tranquilo e vamos aguardar.

Referente ao evento relíquia, sim, o nosso administrador bruno e juntamente com o sub administrador bear estará monitorando todas as lutas que estão presentes ao evento especial.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, o bug ja foi repassado novamente a administração, não é de hoje que estamos com esse problema no servidor, o que realmente tira o ânimo de qualquer um de participar do PVP, porém para solucionar problemas desse gênero leva algum tempo e acredito que ja esteja sendo revisado alguma maneiro de sana-lo.
Imagem
Imagem
Sim, a administração estará monitorando todo o evento, caso for constatado que algum jogador está se beneficiando diante desse bug, o senhor pode ter certeza que serão punidos por isso, sendo assim, pode lutar no evento tranquilo.
A administração já está trabalhando para remover definitivamente esse programa do servidor, são alterações que deve ser feitas cautelosamente para que outros jogadores que possuí uma conexão de internet ruim não serem afetados.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
A nossa administração já está trabalhando em cima disso e, os jogadores que estão utilizando essas trapaças estão sendo devidamente punidos, inclusive em eventos especiais como mata-matas privados/liberado. No mais, peço que o Sr. tenha paciência e aguarde até que tudo seja sanado.
Imagem
Imagem
A administração está trabalhando para resolver isto.

Todas as lutas dos mata-matas relíquias serão monitoradas pela administração, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.