Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Duvida quem deposita na loterica via boleto são 24 horas para ser confirmado certo?
então eu depositei sabado e meu deposito deveria ser concluido segunda certo?
ate agora esta '' em aberto '' oque devo fazer? abro tiket? pois ja erra pra ser concluido
porque ja se passou 24 horas obs-> depositei sabado umas 12:40 e hoje ja é terça e nada ainda.

Featured Replies

Primeiramente, quero deixar o senhor ciente que os depósitos são confirmados só em dias úteis, ou seja sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis e assim não são confirmados, no mais fique tranquilo, é provável que até o fim de hoje o seu depósito já esteja confirmado e suas bonificação creditada em sua account, possa ser que esteja ocorrendo pequenos atrasos na hora da confirmação de depósitos, pois você deve compreender que a promoção foi boa e assim a administração teve uma quantia alta de depósitos para confirmar, entre outras coisas e também sabemos que a administração é cheia de afazeres e assim dificultando um pouco, porém nada fora do normal, sendo assim peço que o senhor tenha paciência e aguarde. Vale lembrar que muitas das vezes que ocorre atrasos assim a administração pode prolongar o prazo para 72 horas úteis, para assim ter eficaz na confirmação do depósito, sendo assim aconselho aguardar esse tempo e se nesse período não houver a confirmação ai sim é recomendável entrar em contato com a administração via ticket ou até mesmo e-mail, financeiro@muaway.net.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Bom dia, primeiramente, os depósitos são confirmados em 72 horas úteis (03 dias). Se você depositou no sábado o prazo de confirmação, 03 dias úteis, só começará a valer na segunda-feira, pois sábados, domingos e feriados não são dias úteis, enfim, o seu deposito ainda está no prazo, apenas tenha paciência e continue aguardando o seu deposito ser confirmado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.