Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , estou voltando a jogar depois de um longo tempo parado , eis o problema minha conta está cadastrada no meu celular antigo ( que foi roubado ) devido a isso não consigo fazer trocas no mu , isso está me causando um constrangimento extremo , pois já mandei vários ticket para tentar recuperar minha conta e passar para um novo número mais sempre que eu mando o ticket vem a mensagem ( que um ou mais dados estão invalidos ) , já nao sei mais oque fazer pois não estou errando meus dados e tenho como provar que a conta é minha sim . quero saber como eu posso resolver isso de outra forma já que pela forma do ticket não estou conseguindo . Gastei muito dinheiro nesse jogo e não quero perde tudo .

grato, aguardando resposta !

Nick: Chappie-TS

Featured Replies

A única solução para ter êxito, é por meio de via ticket. Entretanto, sua autoria terá que acertar ao máximo de perguntas, independente de saber ou não, peço que responda; o sistema de ticket é baseado em uma porcentagem, logo, quanto maior o número de acertos, maior a chance de ter sucesso.
Todavia, esse formulário é obtido, para segurança da sua conta. Afinal, sem ele seria totalmente fácil, passar uma conta de terceiros, para o celular do player malicioso e roubaria seus itens.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O método mais viável para o senhor poder estar recuperando sua account é através de ticket, pois assim o senhor poder estar respondendo o formulario fornecido pela a administração e se estiver correto poderá estar alterando o número de celular inserido atualmente na sua account para outro, porém como o senhor citou está aparecendo a mensagem que obtêm dados errados então é provável que tenha dados cujo não estão batendo com a sua account na hora da verificação a administrativa e com isso a administração não pode estar lhe ajudando, sugiro que esteja re-enviando um ticket e visualize campo por campo e tente inserir os dados tudo corretamente para assim você obter êxito em seu auxilio, também irei recomendar que você envie um e-mail para bear@muaway.net e assim solicite a ajuda do mesmo em seu problema já que não está tendo muito êxito no sistema de ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá,

O processo de preenchimento do formulário via ticket é a única maneira de alterar o número cadastrado em sua conta. Porém, o setor administrativo é rígido, quanto as informações solicitadas. Sendo assim, caso o Sr. não preencha corretamente os dados solicitados, infelizmente não será possível efetuar a alteração.

Uma possível solução seria ir até a operadora de celular cadastrado e efetuar uma recuperação do número, afinal provavelmente está veiculado ao seu CPF.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.