December 25, 201015 yr comment_614359 Olá pessoal Quero ser um GM qual é o site, que eu vou para ajudar meus companheiros de jogo? Obr Add msn: gustavo.nerdi@hotmail.com Obs: Esse jogo é show!!! Report
December 25, 201015 yr comment_614361 Amigo Pra Ser Um Membro Da STAFF So Ajudano Muito Em Nosso Forum ! DESATIVADO Report
December 25, 201015 yr comment_614365 _ Amigo para ser da STAFF você tem que começar do 0 ajude no fórum que você pode virar um CL assim virar um GM quem sabe. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
December 25, 201015 yr comment_614366 Você não é o único amigo ... Ajude aqui no fórum que o Admin sempre anda observando os players que ajuda o suporte do server. Report
December 25, 201015 yr comment_614368 Para ser um Game Master ( GM ) , tem que ajudar muito no fórum , e ter uma ficha boa no fórum , após isso você será Colaborador , talvez depois Moderador e depois Game Master. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
December 25, 201015 yr comment_614369 Para você entrar na STAFF, não vai ser via contato por msn, nem por um site e sim via fórum, veja: QuoteSempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum. Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Ou seja, para você virar um membro da STAFF, que a carreira é CL, MD e GM, tem que ajudar no fórum, dá suporte, que partir dai você poderá ser um membro da STAFF. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 25, 201015 yr comment_614370 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Quero ser um GM qual é o site, que eu vou para ajudar meus companheiros de jogo?
Obr
Add msn: gustavo.nerdi@hotmail.com
Obs: Esse jogo é show!!!