Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Central de segurança aparecendo mensagens mesmo estando cadastrado

Bom dia a todos , estou com dificuldades em relação a central de segurança, diariamente mesmo estando logado em meu PC confiável e o ip sendo o mesmo utilizado , a central de segurança não está reconhecendo e ativa o modo de seguro, diariamente tenho que renovar o meu PC como confiável , já desinstalei e reinstalei o game várias vezes mas o mesmo persiste com o problema

Atenciosamente, MEMBRO DO SUPORTE MeStRe_Lx
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, Bom dia.

O problema relatado por sua autoria é bem incomum, sendo assim sugiro que esteja entrando e contato diretamente com o setor administrativo para que o mesmo juntamente com a equipe de programação esteja verificando e auxiliando-o na solução de seu problema, tendo em vista que já realizou o procedimento aconselhável de desinstalação e reinstalação do game
.
Abaixo deixarei duas ferramentas para contato, sendo elas via ticket e/ou email, é válido ressaltar que ambas possuem um prazo de até 72 horas úteis para lhe oferecerem um respaldo.

@Obs: Caso seu ticket entre em modo de analise, isto significa que o mesmo requer um tempo maior para ser estudado e resolvido, sendo assim não haverá um prazo pré estabelecido para uma nova interação por parte administrativa, você deverá aguardar.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, isto é apenas um bug visual, não é preciso cadastrar sua central novamente! Quando essa mensagem aparecer apenas saia do jogo e entre novamente que ela irá desaparecer.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.