Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depositei hoje, quando irei receber meus GoldsWay's?

eu coloquei meu gw hje no meio dia, gostaria de saber se existe alguma forma de creditarem o gw ainda hje ??

Featured Replies

Negativo, o prazo estimado para os GoldsWay's serem creditados é de 72 horas úteis, portanto, continue aguardando e tenha paciência.
Não, o prazo são de 72 horas úteis, portanto, apenas aguarde.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
Se Você depositou por boleto, e 72hrs uteis.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo são de até 72 horas úteis para que seu pagamento seja confirmado e mais 48 horas úteis para que todos os brindes sejam inseridos em seu baú 01.
Imagem
Imagem
Depende do banco em fazer a confirmação do seu boleto para o sistema do MuAwaY, mas sempre eles confirmam rápido, ou seja, após fazer a confirmação do depósito vai depender do administrador em confirmar pelo sistema do MuAwaY para ser creditados seus GoldsWays em sua conta, porém sempre é confirmado pelo período da madrugada onde o Bruno sempre está disponível, então, pela manhã de amanhã você vai tá com seus brindes em GoldsWays em sua conta.
Imagem
Imagem
O prazo para confirmação é de 3 dias (72 horas), após a confirmação, passa a vigorar um outro prazo de 2 dias (48 horas) para que os brindes sejam inseridos em sua conta, ressaltando que são contabilizados apenas dias úteis.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Depende da forma de pagamento se foi boleto, via pic pay e/ou depósito bancário. Correria o risco de você ter seus GoldsWay creditados ainda hoje, caso o pagamento tenha sido feito via boleto ou pic pay, caso contrário o tempo estimado de confirmação dos goldsway na sua conta é de 72 h úteis.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Boa tarde, o prazo para o seu deposito ser confirmado é de 03 dias úteis, ou seja, se você depositou hoje, provavelmente, o seu deposito será confirmado só na sexta-feira (em alguns casos é confirmado em menos tempo).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.