March 7, 201015 yr comment_60733 Ai vai... Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema "VICIO" Merece atenção E para mater-se a salvo É preciso dizer NÃO BIS{ MuAwaY é o Programa MuAwaY é a solução Lutando contra o vicio Ensinando a dizer NÃO Cultivando o amor propio Controlando a tensão Pensando nas conseqüências Resistindo à pressão Como amar a propia vida e ao VICIO dizer NÃO Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua a decisão BIS{ MuAwaY é o Programa MuAwaY é a solução Lutando contra o vicio Ensinando a dizer NÃO MuAwaY Projetando e construindo sua diversão O ritimo voces escolhem ^^ Quem gosto da um mais ai Quem nao gosto,me umilha nao! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr comment_60735 Fico Boa Parabéns pela Música [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 7, 201015 yr comment_60738 LooL, muito massa fico, serio, fico bem no estilo de musica mesmo. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 7, 201015 yr Author comment_60745 BuCCaNeR, em 06 March 2010 - 11:16 PM, disse:não intendi se o muaway é o vicio ou ele é a solução do vicio T_T mas fico legau cara, rimo bem ta de parabens MuAwaY é a soluçao do vicio! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr Author comment_60759 Gostarão???? Me ajudem a ganha mais reputaçao Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr Author comment_60766 Dount_Love, em 06 March 2010 - 11:42 PM, disse:Musica do PROERD ( Nao diga ^^ ) fiz ano passado^^ è do proerd Sim! Mais edtei algumas partes ^^ Tanto,num sei se vc entendeu eu mudei completamente o sentido da musica Eu quiz dizer,igual postei acima "MuAwaY" é a solução do Vicio Edited March 7, 201015 yr by TheAvasT Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr comment_60771 Fiko Muito Boa Espero q vc naum tenha copiado de niguem mas msm assim tah boa lek . CAMPANHA DE UMA UM AVATAR E UMA SING PARA O JOKER ! Report
March 7, 201015 yr comment_60777 Fico Boa pela Criatividade , Mas nao tem Sentido pois Mu e um JOGO VICIO . a Maioria que joga e VICIADO , Entao ele nao controla o VICIO , Mas vlw a TEntativa Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
March 7, 201015 yr Author comment_60781 -GabriieL, em 06 March 2010 - 11:59 PM, disse:Fico Boa pela Criatividade , Mas nao tem Sentido pois Mu e um JOGO VICIO . a Maioria que joga e VICIADO , Entao ele nao controla o VICIO , Mas vlw a TEntativa Entao lek MuAwaY faiz as pessoas viciarem nele! O MuAwaY tira as pessoas de outros jogos para jogar ELE! MuAwaY é o melhor MU que tem sem comparaçoes! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr comment_60782 Cara Você Ripou De Uma Musica Assim Proerd e Programa Proerd e Soluçao Lutando Contra As Drogas Ensinando a Dizer Não... Essa Musica Foi No Dia Que eu Formei Do Proerd Você Ripou , Não Fassa Isso Mais. QuoteEXISTE UM PROGRAMA QUE VAI LHE AJUDAR EXISTE UM AMIGO QUE VAI LHE ENSINAR QUE O PROBLEMA “DROGAS” MERECE ATENÇÃO E PARA MANTER-SE À SALVO É PRECISO DIZER NÃO PROERD É O PROGRAMA PROERD É A SOLUÇÃO LUTANDO CONTRA AS DROGAS ENSINANDO A DIZER NÃO CULTIVANDO O AMOR PRÓPRIO, CONTROLANDO A TENSÃO. PENSANDO NAS CONSEQÜÊNCIAS, RESISTINDO À PRESSÃO. COMO AMAR A PRÓPRIA VIDA, E ÀS DROGAS DIZER NÃO. QUEM LHE ENSINA É O AMIGO, MAS É SUA A DECISÃO. Além Que Você Ripou a Sing Do Tutorial Do Gian Lyro. Report
March 7, 201015 yr Author comment_60787 StyLeBoYz, em 07 March 2010 - 12:06 AM, disse:Cara Você Ripou De Uma Musica Assim Proerd e Programa Proerd e Soluçao Lutando Contra As Drogas Ensinando a Dizer Não... Essa Musica Foi No Dia Que eu Formei Do Proerd Você Ripou , Não Fassa Isso Mais. Mudei totalmente o sentido da musica! Leia os topicos acima que verá! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr comment_60802 Cara Isso e Ripar Você Muda Alguma Coisa Tipo Pega Uma Sing Coloca Seu Nome Isso e Ripar Você Ripou Sim Agora Mesmo Um Game Master , Moderador , Colaborador Ira Ver o Topico. Report
March 7, 201015 yr comment_60805 Eu não acho que isso significa ripar, acho que é mais uma paródia. Muito boa a música, porém Área Errada. O correto seria em Barzinho de Lorencia. Vlww sky parçaa Report
March 7, 201015 yr Author comment_60817 :/ Area errada?! Pesso por favor quem da admistraçao ver este topico mova para a area certa Pesso Desculpas Vlw Enrrico. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 7, 201015 yr comment_60856 KKKKK! Ficou rox lek! Mais tambem nao entendi se o muaway e o vicio ou a soluçao! A musica e do proerd , fiz o proerd ja tem 6anos! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 14, 201015 yr comment_66736 Bela música (: Parabéns. Tópico movido para área correta. Tópico fechado. Report
Existe um programa
Que vai lhe ajudar
Existe um amigo
Que vai lhe ensinar
Que o problema "VICIO"
Merece atenção
E para mater-se a salvo
É preciso dizer NÃO
BIS{ MuAwaY é o Programa
MuAwaY é a solução
Lutando contra o vicio
Ensinando a dizer NÃO
Cultivando o amor propio
Controlando a tensão
Pensando nas conseqüências
Resistindo à pressão
Como amar a propia vida
e ao VICIO dizer NÃO
Quem lhe ensina é o amigo
Mas é sua a decisão
BIS{ MuAwaY é o Programa
MuAwaY é a solução
Lutando contra o vicio
Ensinando a dizer NÃO
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
O ritimo voces escolhem ^^
Quem gosto da um mais ai
Quem nao gosto,me umilha nao!
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.