Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a formas de recuperação da conta.

Nao estou conseguindo logar na minha conta esta dando senha invalida e ja tentei recuperar por sms mais nao esta dando certo e o email que foi cadastrado essa conta nao lembro mais a senha oque tenho que fazer para recuperar minha senha.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente: WindowsMaL
MuAwaY: Projetando e Construindo á sua Diversão

Featured Replies

-
Neste caso, irei sugerir ao senhor recuperar sua conta através do novo método de recuperação de dados (Recuperar dados por Suporte), para saber como realizar este procedimento de forma correta, acesse o tutorial abaixo:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas !
Envie um ticket para administraçao responda o formulario corrretamente e vai conseguir recuperar.
Imagem
Imagem
Imagem





Atenciosamente, Elite_TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, boa tarde!
O sistema de recuperação via SMS está desativado temporariamente para ajustes. Sugiro que envie um ticket avulso para à Administração solicitando a recuperação da sua conta. Para mais informações acesse o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/ .
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Tente fazer o que manda nesse tutorial!
Veja : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/

Edited by SkaayJunin

[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso será necessário enviar um ticket solicitando a recuperação de sua conta, após enviar será necessário aguardar até 72 horas úteis.

Lembrando que será necessário responder um formulário.

Caso não saiba como enviar, acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Imagem
Imagem
O sistema de estar recuperando dados por sms encontra-se desabilitado, sendo assim o recomendável é o senhor está enviando um ticket para a administração relatando o seu problema, para assim a administração estar analisando e poder estar lhe ajudando, lembrando que o senhor deverá responder um formulário que a administração irá lhe fornecer com respostas corretas da account para assim o senhor ter um resultado positivo diante ao seu problema. Visualize abaixo o novo sistema de ticket's para a recuperação de dados. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Atualmente o servidor usufrui de uma nova ferramenta para recuperação de dados perdidos cahamdo " Sistema de Ticket Avulso", para acessar essa ferramenta é necessário ir até o site do muaway: http://www.muaway.net/site.php e no "Painel de Controle" selecionar (Recuperação de Dados), visualize os procedimentos a seguir:
Imagem
Para maiores informações, acesse:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.