April 14, 20187 yr comment_5846067 alguem poderia me ajudar , esses dias perdi meu chip (cancelaram) , ai tive que formatar meu pc nao posso registrar meu pc no modo segurança por conta do meu chip que perdir , oque eu faço ? Tenho email confirmado Report
April 14, 20187 yr comment_5846069 Você deverá entrar em contato com o servidor via Ticket, por lá você responderá um formulário de segurança da sua conta. Caso todas as informações deste formulário estejam corretas o seu número será alterado sem problema algum. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 14, 20187 yr comment_5846071 Primeiramente para você realizar a alteração de número telefônico, terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, após isso, a administração irá fornecer um formulário para que você responda algumas perguntas, caso responda a maioria das perguntas corretas, será possível realizar a alteração. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 14, 20187 yr comment_5846072 Será necessário entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, informando que perdeu seu número cadastrado e que deseja inserir um novo. Aguarde até 72 horas úteis para que ocorra uma interação. Report
April 14, 20187 yr comment_5846073 O recomendável é que você tente cadastrar esse chip novamente, para isso, o senhor tem que entrar em contato com a agência que o seu CHIP é cadastrado. Caso o senhor não obter êxito, o senhor deverá entrar em contato com a administração solicitando à alteração do seu número, e também o senhor deverá informar os motivos da alteração, assim, será fornecido um formulário de segurança, caso os dados fornecidos estejam corretos, o senhor poderá cadastrar um novo número. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 14, 20187 yr comment_5846074 Nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo, você receberá um formulário para responde as pergunta. Report
April 14, 20187 yr comment_5846076 Entre em contato com a Administração você pode está solicitando uma alteração de número, via ticket ou E-mail: suporte@muaway.net Caso não saiba enviar um Ticket acesse o tópico ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 14, 20187 yr comment_5846077 O senhor terá que entrar em contato via ticket, relatando o ocorrido para que a administração possa te ajudar da melhor forma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 14, 20187 yr comment_5846078 Sua autoria deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido e solicitando a alteração do número que estava cadastrado em sua conta, creio que deverá responder alguns questionamentos para re-afirmar que é o dono da conta e conquistando o objetivo que é de alterar o número, assim informe tudo que for necessitado para resolver o problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 14, 20187 yr comment_5846080 Você terá que solicitar uma alteração de número via ticket, informe o ocorrido da sua conta em relação ao chip cancelado e aguarde a resposta do setor administrativo dentro de 72 horas. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 14, 20187 yr comment_5846082 Boa noite . Encaminhe um Ticket para a administração para você pode alterar seu número, apenas irá precisar responder um formulário . Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 14, 20187 yr comment_5846086 Boa Noite! Deve tentar primeiramente a regularização da sua linha juntamente a operadora, para que consiga logar e desenvolver suas atividades normalmente, no entanto, caso não consiga envie um ticket à administração ( TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO ) narrando o fato, para que consiga altera o número cadastrado e jogar sem nenhum problema, ressaltando que esse processo é cauteloso, pois, evolve dados. Report
April 14, 20187 yr comment_5846087 Olá, Nesse caso será necessário entrar em contato via ticket, solicitando a alteração do número cadastrado. Será enviado um formulário, onde o Sr. deverá preencher corretamente as informações à respeito de sua conta. Enfim, caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 14, 20187 yr comment_5846088 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tenho email confirmado