Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
alguem poderia me ajudar , esses dias perdi meu chip (cancelaram) , ai tive que formatar meu pc nao posso registrar meu pc no modo segurança por conta do meu chip que perdir , oque eu faço ?
Tenho email confirmado

Featured Replies

Você deverá entrar em contato com o servidor via Ticket, por lá você responderá um formulário de segurança da sua conta. Caso todas as informações deste formulário estejam corretas o seu número será alterado sem problema algum.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente para você realizar a alteração de número telefônico, terá que entrar em contato com o setor administrativo via ticket, após isso, a administração irá fornecer um formulário para que você responda algumas perguntas, caso responda a maioria das perguntas corretas, será possível realizar a alteração.
Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Será necessário entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, informando que perdeu seu número cadastrado e que deseja inserir um novo. Aguarde até 72 horas úteis para que ocorra uma interação.
Imagem
Imagem
O recomendável é que você tente cadastrar esse chip novamente, para isso, o senhor tem que entrar em contato com a agência que o seu CHIP é cadastrado.
Caso o senhor não obter êxito, o senhor deverá entrar em contato com a administração solicitando à alteração do seu número, e também o senhor deverá informar os motivos da alteração, assim, será fornecido um formulário de segurança, caso os dados fornecidos estejam corretos, o senhor poderá cadastrar um novo número.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo, você receberá um formulário para responde as pergunta.
Entre em contato com a Administração você pode está solicitando uma alteração de número, via ticket ou E-mail: suporte@muaway.net
Caso não saiba enviar um Ticket acesse o tópico ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O senhor terá que entrar em contato via ticket, relatando o ocorrido para que a administração possa te ajudar da melhor forma, caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sua autoria deverá enviar um ticket para administração informando o ocorrido e solicitando a alteração do número que estava cadastrado em sua conta, creio que deverá responder alguns questionamentos para re-afirmar que é o dono da conta e conquistando o objetivo que é de alterar o número, assim informe tudo que for necessitado para resolver o problema. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
Imagem
Imagem
Boa noite .

Encaminhe um Ticket para a administração para você pode alterar seu número, apenas irá precisar responder um formulário .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Boa Noite!
Deve tentar primeiramente a regularização da sua linha juntamente a operadora, para que consiga logar e desenvolver suas atividades normalmente, no entanto, caso não consiga envie um ticket à administração ( TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO ) narrando o fato, para que consiga altera o número cadastrado e jogar sem nenhum problema, ressaltando que esse processo é cauteloso, pois, evolve dados.
Imagem
Imagem
Olá,

Nesse caso será necessário entrar em contato via ticket, solicitando a alteração do número cadastrado. Será enviado um formulário, onde o Sr. deverá preencher corretamente as informações à respeito de sua conta. Enfim, caso não saiba abrir um ticket, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.