Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente lag no servidor

É só comigo que o mu está simplesmente "injogável"?
Agora a pouco estava no mata-mata e fui puxado, ao chegar no meio não apareceu nem o GM nem meu adversário, tomei DC, voltei e meu adversário estava me hitando como se não tivesse processado o "DC", depois de eu ter saído do mu e entrado de novo. De 2 dias pra cá repentinamente o mu ficou assim por causa da última atualização, é só comigo que está acontecendo essas instabilidades absurdas?
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Featured Replies

Tente alternar entre as rotas (atviando/desativando a rota alternativa). Caso persista, recomendo que mude a sua DNS.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O ocorrido pode ser sua conexão de internet, você também pode tentar utilizar a "Rota Alternativa" que se encontra no launcher em Opções, com isso pode da uma melhorada na sua jogabilidade.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente é só com sua autoria, pois estou jogando o GAME frequentemente e participando de eventos e não vejo bugs ou lags intensos na jogabilidade, creio que seja a sua própria máquina ou algo do gênero, aconselhável verificar se os drivers de vídeo e direct-x esteja atualizado e também tente utilizar a rota alternativa, marque a mesma e veja se o problema será resolvido ou apenas será amenizado, ou até mesmo visualizando métodos para amenizar o lag dentro do servidor, caso queira o tutorial explicativo veja abaixo:
Ehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Atualmente eu estou online e o servidor em momento algum aparentou instabilidades. No entanto, não é nenhum problema provindo do servidor, e sim correlacionado à sua conexão de internet. Sendo assim, sugiro que reinicie sua conexão e após reiniciar a mesma altere o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4, atualizando o DNS, abra o CMD e digite ipconfig /flushdns e ipconfig /displaydns, poste resultados.
Imagem
Imagem
Recomendo que você ative ou desative a sua rota alternativa, depende do que estiver marcado.
Caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque geralmente esse problema poderá ser do próprio servidor, pelo fato de que recentemente muitos jogadores estão reclamando sobre isso.
Sim, o servidor encontra-se passando por untabilidades em algumas localidades, sendo assim, é bem provável que você esteja sendo afetado. No entanto, recomendo que você jogue com a rota alternativa marcada, pois quando eu marco a mesma em minha residência o jogo fica em perfeito estado, ou seja, sem apresentar nenhuma anomalia.
Caso você utilize a rota e mesmo assim o problema persista em sua máquina, o sugestionado é que você esteja desligando seu modem por 20 segundos e em seguida ligue-o novamente, pois as vezes esses lag's podem ser ocasionado pela conexão com a internet. Se mesmo assim você não obtenha êxito, será necessário aguardar até que a nossa administração sane estas instabilidades.
Imagem
Imagem
Basta sua pessoa ir até seu launcher, clicar na aba opções e em seguida marcar a caixinha rota alternativa, feito isso sua autoria irá acessar o servidor de um IP alternativo.
Imagem
Caso não resolva isso deve ser algum problema do seu provedor de internet esteja ligando para sua operadora solicitando se esta 100%.
Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Já tentei todos os procedimentos ditos e continua a mesma coisa, tenho absoluta certeza que é problema do mu já que é somente após algumas atualizações que esses problemas começam sem mais nem menos.
[Administrador] Zayhk - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Bom dia, aparentemente, tal problema relatado só está acontecendo com você e, por este motivo, recomendo que envie um ticket, relatando o problema, ou entre em contato com sua operadora de internet e informe essa perca de pacotes, as instabilidades, que você está tendo no jogo, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.