Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a recuperação de conta através do Ticket Avulso.

Chegou o novo modo de recuperação de conta e como eu tinha sido hackeado tentei recuperar minha acc fiz o ticket avulso tudo certinho fui respondido e tals porem eles estao "Analisando" desde o dia 05/04 e ate agora sem respostas :/ alguém sabe me informar se tem um tempo máximo ? ou alguma forma com que eles me respondam ? ja vai fazer 10 dias que to na espera :/
$@muk

Featured Replies

Quando um ticket entra em modo análise, não há um prazo para você obter um respaldo novamente. Contudo, será necessário você ter paciência e continuar aguardando, que em breve será resolvido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, se de fato foi relatado que está sendo analisado, a única coisa que resta é o senhor aguardar, estão analisando se de fato o senhor é o real dono da conta. Sendo assim, tenha um pouco de paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Como você mesmo disse, eles estão analisando para que a segunda resposta possa ser para sanar a dúvida do autor, portanto, não é existente um prazo e o Sr. terá que continuar aguardando.
Imagem
Imagem
Ticket's em analise, não têm um prazo para serem respondido, peço que apenas aguarde até que ocorra uma interação em seu ticket, resolovendo assim seu caso.
Imagem
Imagem
Negativo, quando um ticket está em análise, não é existente nenhum prazo para ser respondido, ou seja, o mesmo pode ser estendido até por meses, até porque como o próprio nome diz, é uma análise, a administração está trabalhando sobre o seu problema. Logo, tenha paciência e continue aguardando.
Olá amigo, não tem um prazo máximo para resposta infelizmente, sugiro que continue aguardando.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Quando o ticket entra em análise não um prazo para ser respondido, o senhor terá que ter paciência e continuar aguardando, que em breve seu problema será resolvido pela administração, fique tranquilo.
Boa noite .

Não tem o que ser feito, quando entra em análise não há tempo limite, o importante é que você aguarde pois irá ser respondido uma hora ou outra.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Quando o ticket entra em análise, não há prazo para ser respondido. Todas as informações brevemente ser checadas cuidadosamente para que seja recuperada somente caso você seja o dono.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em modo de análise, ele não tem um período para ser respondido, apenas tickets abertos que tem o prazo de 72 horas. Portanto, sugiro que aguarde
Quando um ticket entra em analise o tempo é indeterminado, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa noite!
Negativo, não existe um prazo estipulado para ser respondido ao solicitar auxílio através do novo sistema de "Ticket Avulso". Sugiro que continue aguardando pacientemente pela resposta, de qualquer forma estarei encaminhando o caso para o setor responsável.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.