Bom, sabemos que atualmente o jogo encontra-se com um pequeno problema, no qual é pros jogadores que não utilizam rota em seu jogo, caso eles sejam desconectado ao tentar entra em um servidor do jogo, após eles retornarem não fica mostrando os servidores, ou seja, é necessário que estejam ativando a rota pra mostrar os servidores e assim pra poder se conectar ao jogo, mas eu quero sabe quando isso será resolvido pra não ter a necessidade de ficar ativando a rota toda vez que for desconectado do servidor ao tentar entrar em uma sala.
-
@Renato: Realmente sabemos e reportamos, mas agora eu quero sabe quando isso vai ser corrigido? Até quando temos que ficar com esse problema no jogo? Acho que não seja difícil do Bruno junto com HermeX para e corrigir em uma futura manutenção...
-
Zayhk, em 15 April 2018 - 12:18 PM, disse:
Isso está prejudicando uma parte dos jogadores, eu por exemplo, com rota meu mu não tem um desempenho bom.
Somos 2, estou sofrendo com mesmo problema que o teu, espero que isso seja resolvido mais rápido possível, mas tá difícil.
-
@Renato: Realmente sabemos e reportamos, mas agora eu quero sabe quando isso vai ser corrigido? Até quando temos que ficar com esse problema no jogo? Acho que não seja difícil do Bruno junto com HermeX para e corrigir em uma futura manutenção...
-
Somos 2, estou sofrendo com mesmo problema que o teu, espero que isso seja resolvido mais rápido possível, mas tá difícil.
Edited by Teck