Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a depósito conjunto entre duas partes

Boa tarde tenho um dúvida. Sobre depósitar na promoção.

Exemplo: caso eu queira depósita na promoção junto com um amigo ou parente q venha o caso.

Exemplo: eu e ele juntar um quantia e depósita é permitido ?

Desde q ele aceita depósita junto..

Exemplo: fazendo a famosa "vaquinha" para juntar o valor da promoção.. citada no site.

Me responde da maneira correta..

Porq quero depósita e meu amigo também quer.

Mais juntos. Porq ambos n tem o dinheiro suficiente para depósitar.
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Não há nada que impeça, até porque ambos irão juntar o dinheiro e depositar em uma única conta, então respondendo sua dúvida, sim é permitido.
Imagem
Imagem
Sim, você pode juntar seu dinheiro com seu amigo para depositar na promoção, sem problemas, não há nada que impeça vocês fazerem isso.
Boa Tarde.
Podem juntar uma quantia e contribuir com o servidor, no entanto, a divisão da bonificação e dos brindes ficarão sob responsabilidade dos mesmos, a administração não irá interferir nesse aspecto.
Imagem
Imagem
Sim, é totalmente permitido no servidor, pois ambos irão juntar o dinheiro para realizar o depósito. Contudo, você pode envar um ticket também relatando o seu caso e do seu colega para evitar transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde,

Não, o dinheiro deverá ser depositado junto, ou seja, caso vocês depositarem um de cada vez infelizmente não será possível pegar a promoção toda.
Portanto, eu recomendo que solicite ao mesmo para depositar em sua conta ou você depositar na conta dele e aí sim é permitido, só que deverá ter o dinheiro completo. O senhor pode entrar em contato com o financeiro@muaway.net e informar se é possível eles aceitar esse tipo de contribuição, claro, você pegando um certo pacote depositando dessa maneira.
Lembrando caso vocês realizem depósitos distintos, será feito duas contribuições, exemplo, você depositando R$150,00 duas vezes os senhores irão pegar o pacote duas vezes.

Contribuindo de R$150,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Abril 2018 MuAwaY - (+) 02 Convites Mata-Mata Privado [Temporada Abril/2018] (+) 01 Bow of Death [RL] (+) 01 Set of Death Feminino [RL] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Set of Death Masculino [RL] (+) 01 Ring of Death [RL]

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sim, até porque você e seu amigo estão apenas juntando o dinheiro, logo, não há nenhuma regra que proíba este ato.
Porém, vale ressaltar que, para vocês depositarem juntos, o dinheiro deve estar na mesma conta bancária, até porque não é possível depositar um de cada vez.

Edited by xGabryel

Sua autoria pode fazer esse processo tranquilo, sendo que, deverá juntar o dinheiro para depositar e inserir o depósito em uma única conta, ou seja, todos os goldway's e brindes serão colocados em uma única conta, assim vocês dois entre em um consenso para dividir entre sí os itens.
Imagem
Imagem
Não há nada que impesa vocês de realizarem o depósito juntos, porém os itens seram creditados apenas na conta que confirmou o depósito, e o depositante não poderá solicitar a transferência de itens ao setor administrativo, tendo assim a única maneira de dividir os itens por conta própria.
Edit: erro ortográfico

Edited by Brav_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

A única maneira de realizar uma contribuição entre duas partes, seria em um único depósito. Ou seja, suponhamos que vocês desejem adquirir o pacote de R$ 350,00, onde cada uma das partes disponibilize 50% do valor. O montante final (R$ 350,00), não pode ser feito em dois depósitos, pois não será válido. Enfim, é permitido desde que o valor total seja contribuído e confirmado em uma única conta. É válido ressaltar que, o servidor não se responsabiliza por quaisquer possíveis problemas envolvidos nessa negociação.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.