April 15, 20187 yr comment_5846741 Boa tarde tenho um dúvida. Sobre depósitar na promoção. Exemplo: caso eu queira depósita na promoção junto com um amigo ou parente q venha o caso. Exemplo: eu e ele juntar um quantia e depósita é permitido ? Desde q ele aceita depósita junto.. Exemplo: fazendo a famosa "vaquinha" para juntar o valor da promoção.. citada no site. Me responde da maneira correta.. Porq quero depósita e meu amigo também quer. Mais juntos. Porq ambos n tem o dinheiro suficiente para depósitar. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
April 15, 20187 yr comment_5846742 Não há nada que impeça, até porque ambos irão juntar o dinheiro e depositar em uma única conta, então respondendo sua dúvida, sim é permitido. Report
April 15, 20187 yr comment_5846743 Sim, você pode juntar seu dinheiro com seu amigo para depositar na promoção, sem problemas, não há nada que impeça vocês fazerem isso. Report
April 15, 20187 yr comment_5846744 Boa Tarde. Podem juntar uma quantia e contribuir com o servidor, no entanto, a divisão da bonificação e dos brindes ficarão sob responsabilidade dos mesmos, a administração não irá interferir nesse aspecto. Report
April 15, 20187 yr comment_5846745 Sim, vocês podem depositar juntos não tem nenhuma regra contra este ato. @Error Edited April 15, 20187 yr by -SkY-OvEr- Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 15, 20187 yr comment_5846746 Sim, é totalmente permitido no servidor, pois ambos irão juntar o dinheiro para realizar o depósito. Contudo, você pode envar um ticket também relatando o seu caso e do seu colega para evitar transtorno. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20187 yr comment_5846747 Boa tarde, Não, o dinheiro deverá ser depositado junto, ou seja, caso vocês depositarem um de cada vez infelizmente não será possível pegar a promoção toda. Portanto, eu recomendo que solicite ao mesmo para depositar em sua conta ou você depositar na conta dele e aí sim é permitido, só que deverá ter o dinheiro completo. O senhor pode entrar em contato com o financeiro@muaway.net e informar se é possível eles aceitar esse tipo de contribuição, claro, você pegando um certo pacote depositando dessa maneira. Lembrando caso vocês realizem depósitos distintos, será feito duas contribuições, exemplo, você depositando R$150,00 duas vezes os senhores irão pegar o pacote duas vezes. QuoteContribuindo de R$150,00 à R$249,99 você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Abril 2018 MuAwaY - (+) 02 Convites Mata-Mata Privado [Temporada Abril/2018] (+) 01 Bow of Death [RL] (+) 01 Set of Death Feminino [RL] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Set of Death Masculino [RL] (+) 01 Ring of Death [RL] Edited April 15, 20187 yr by Raxy_ Report
April 15, 20187 yr comment_5846757 Sim, até porque você e seu amigo estão apenas juntando o dinheiro, logo, não há nenhuma regra que proíba este ato. Porém, vale ressaltar que, para vocês depositarem juntos, o dinheiro deve estar na mesma conta bancária, até porque não é possível depositar um de cada vez. Edited April 15, 20187 yr by xGabryel Report
April 15, 20187 yr comment_5846763 Sua autoria pode fazer esse processo tranquilo, sendo que, deverá juntar o dinheiro para depositar e inserir o depósito em uma única conta, ou seja, todos os goldway's e brindes serão colocados em uma única conta, assim vocês dois entre em um consenso para dividir entre sí os itens. Report
April 15, 20187 yr comment_5846765 Não há nada que impesa vocês de realizarem o depósito juntos, porém os itens seram creditados apenas na conta que confirmou o depósito, e o depositante não poderá solicitar a transferência de itens ao setor administrativo, tendo assim a única maneira de dividir os itens por conta própria. Edit: erro ortográfico Edited April 15, 20187 yr by Brav_ Report
April 15, 20187 yr comment_5846790 Olá, A única maneira de realizar uma contribuição entre duas partes, seria em um único depósito. Ou seja, suponhamos que vocês desejem adquirir o pacote de R$ 350,00, onde cada uma das partes disponibilize 50% do valor. O montante final (R$ 350,00), não pode ser feito em dois depósitos, pois não será válido. Enfim, é permitido desde que o valor total seja contribuído e confirmado em uma única conta. É válido ressaltar que, o servidor não se responsabiliza por quaisquer possíveis problemas envolvidos nessa negociação. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 15, 20187 yr comment_5846791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Exemplo: caso eu queira depósita na promoção junto com um amigo ou parente q venha o caso.
Exemplo: eu e ele juntar um quantia e depósita é permitido ?
Desde q ele aceita depósita junto..
Exemplo: fazendo a famosa "vaquinha" para juntar o valor da promoção.. citada no site.
Me responde da maneira correta..
Porq quero depósita e meu amigo também quer.
Mais juntos. Porq ambos n tem o dinheiro suficiente para depósitar.