Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a diversas atualizações que aconteceram no jogo

Olaá pessoal, estou voltando ao Muaway,gostaria de estar me atualizando no game, sobre valor de itens, premiação de eventos e talz, estou desde 2013 sem logar no game, comprei um computador novamente e estou voltado ao jogo, bom tenho algumas perguntas.

Como faço para adquirir dinos, pets?

Qual premiação dos eventos, tipo mata-mata, pega pega, evetinhos e talz ?

Como funciona a questão de mix no game,como adiquiri-los ?

vejo varias pessoas no server trade falando tipo "V> ITEM TAL= 3+2 .. (O QUE É ESSE " 3+2 " ?

Vejo algumas pessoas falando de taxa em itens, oque é isso ?

Por exemplo, vamos supor que eu fiz um deposito, qual all mas compensativo na compra em GW's ? Falando em valor no game .

Por favor, gostaria muito de me atualizar no game, pois gosto muito do Muaway, e estou muito empolgado a voltar. Gostaria que me ajudassem ..

Att: Krunsh_

Desde já, agradeço!
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, vamos lá: Respondendo a sua primeira pergunta. Para adquirir Dinos/pets você pode comprar por itens dentro do jogo ou por dinheiro com revevendores autorizados

A premiação desses eventos geralmente são GoldAways

Mix são conjunto de creations em uma só jóia, para adquirir basta participar de eventos de premiação de mix, comprar com revendedores ou adquirir dentro do game por itens

Esse 3+2 geralmente significa apos,new kit, war,rlks e style, por exemplo em vez de eu escrever "compro Chronos= 2 rlk + 3 após, eu escrevo 2+3

Taxa é o valor de creations, mix que você deve pagar para trocar um item taxado

O ALL mais compensativo cabe a você mesmo decidir
1

Dino você pode adquirir comprando ou negociando dentro do game

2

Os eventinhos como Esconde-Esconde, Quiz, etc. Terá como prêmio: 20 GoldsWay's

Os eventos de Pega-Pega. Terá como prêmio: 1º Colocado: 70 GoldsWay's / 2º Colocado: 50 GoldsWay's / 3º Colocado: 30 GoldsWay's.

O Mata-Mata terá sua premiação valorizada: 1º Colocado: 450 GoldsWay's / 2º Colocado: 250 GoldsWay's / 3º Colocado: 150 GoldsWay's.
Mata-Mata :
1: 450 GW's
2: 250 GW's
3: 150 GW's

Pega-Pega:
1: 70 GW's
2: 50 GW's
3: 30 GW's

3

Mix's você pode adquirir dentro do game negociando ou Em evento Blood Castle, Ele e usado para vender itens taxados.

4

3+2 = 3 reliquias e 2 new kit ou 3 wars+ 2 reliquias.

5

A taxa e cobrada apenas dos vendedores no caso são os mix's que são para passar em trade os itens taxados.
6

Na minha opinião comprar itens no shopping em Gw's não vale muito apena, porque os mesmo tem menos valor dentro do game.

@Ed: Desculpa se estiver meio desorganizado, estou pelo celular.

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Existe duas maneiras de você adquirir dinos, pets, uma que é você comprando com um Revendedor Autorizado, ou você adquirindo por meio do comércio do jogo.
Veja as premiações:

Eventinhos em Geral: 30 Gold's
Pega-Pega: 1º Lugar: 120 Gold's / 2º Lugar: 100 Gold's / 3º Lugar: 70 Gold's
Mata-Mata: 1º Lugar: 500 Gold's / 2º Lugar: 300 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's
Maratona de Guild's: 1º Lugar: 350 Gold's / 2º Lugar: 250 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's
Maratona de Player's: 1º Lugar: 150 Gold's / 2º Lugar: 100 Gold's / 3º Lugar: 50 Gold's

Referente à mix, atualmente a mesma é uma moeda e um item, ou seja, ela é super valorizada dentro do jogo e atualmente para você passar um determinado item é necessário obtê-la em forma de JCPoints em sua conta.
Para adquirir a mesma é por meio dos drops em arenas e/ou por meio de eventos administrativo ou até mesmo através do comércio.
Além de servir para passar alguns determinado itens, a mesma tem como função de alterar nicks, alterar classe, mover o personagem, e assim sucessivamente.

Vária de item para item, exemplo, a Wing of Poseidon vale 01 Sword of War e 02 relíquias, o jogador irá anunciar V> Wing of Poseidon = 1+2, ou seja, vai variar de item para item.

Referente à taxa, como dito anteriormente, existe alguns itens dentro do jogo no qual necessita da mesma para que a negociação tenha êxito, e a mesma serve para valorizar os itens e também para a segurança, lembrando, apenas será cobrada do vendedor, o comprador do item não necessita pagar nada além do item combinado.

É existente um tópico especifico para este tipo de assunto, portanto, faça essa dúvida no respectivo tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657920-area-destinada-para-combinacoes-de-itens/

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
1° Dúvida: Para você adquirir alguns itens você terá que negociar dentro do servidor ou até mesmo participando de eventos, para que assim consiga algumas premiações.
Vale lembrar que, atualmente estamos com uma promoção ativa em nosso servidor, para maiores informações, acesse:
[Promoções] Promoção Abril 2018 - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais

2° Dúvida: Veja abaixo todas as premiações dos eventos em nosso servidor:

Maratona de Guild's: 1º Lugar: 350 Gold's / 2º Lugar: 250 Gold's / 3º Lugar: 150 Gold's
Maratona de Player's: 1º Lugar: 150 Gold's / 2º Lugar: 100 Gold's / 3º Lugar: 50 Gold's

3° Dúvida: Os JcPoint's em nosso servidor são utilizados para a venda de determinados itens que possuem taxa, outros jogadores utilizam em alguns comandos em nosso site, como alterar o nick-name do personagem ou alterar sua classe.
Você pode adquiri-los através de negociações no servidor ou depositando $$10,00 pela ferramenta do PicPay e receberá uma Mix + 15 em seu baú 01. Para maiores detalhes, acesse o tópico oficial, veja:
[Oferta] Mix de Creation +15 via PicPay

4° Dúvida: Depende do item, por exemplo, caso eu queira vender um Scale Black, eu iria anunciar da seguinte forma:
V> Scale Black: 1+2, esse 1 significa 01 Sword of War e o 2 significa 02 Relíquias, porém, vai de itens a itens. Você terá que perguntar ao vendedor o preço real.

5° Dúvida: Como eu informei na dúvida anterior, a taxa serve de troca em alguns itens, ou até mesmo em algumas funções no site, como alterar o nick do seu personagem, alterar classe, etc.

6° Dúvida: Em nosso fórum é existente uma área específica sobre o valor dos itens, acesse e retire sua dúvida, veja:
Área destinada para Cotação de Itens
Você pode adquirir itens (inclusive dinos e pets) com os nossos revendedores oficiais, você pode encontrar eles no Barzinho de Lorencia.

Veja o tópico abaixo para saber tudo sobre os eventos do MuAwaY:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567245-tutorial-tudo-sobre-os-eventos-de-pequeno-porte-no-servidor/page__p__4908133__fromsearch__1&#entry4908133

Estes são mix's das jewel oficial creation, é apenas uma.maneira de poder comprar grandes quantidades de uma única vez. Ela atualmente funciona como pagamento de taxas em itens, um item que possui 10k de taxa você precisará desta quantia para poder vendê-lo.

Depende do item, é uma abreviação, por exemplo o set Poseidon custa 3+2, sendo 3 a quantidade de relíquias e 2 a quantidade de New kits, logo é válido ressaltar que varia de item para item.

As taxas eu expliquei um pouco sobre acima. Existem alguns itens que para negociar é necessário uma certa quantia em JC e para negociar estes é necessário que o vendedor pague o valor da taxa do item.

Temos uma área que trata de combinações em nosso Barzinho de Lorencia, veja este abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657920-area-destinada-para-combinacoes-de-itens/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Para você adquirir montarias, será necessário você começar a participar de eventos especiais que são realizados pela nossa administração, ou até mesmo contribuir em uma promoção no servidor.

As premiações dos eventos padrão, são esta abaixo.

As Jewel of Creation's você pode adquirir através de negociações dentro do servidor com os jogadores, porém, você pode adquirir também matando os monstros dentro dos servidores (VIP'S/SPOT'S) em city de /arena. Lembrando, que há um novo método para você adquirir através do aplicativo PicPaY, pois você realizando um depósito no valor de 10,00 reais irá obter uma mix +15 em seu baú 01.

Referente os preços dos itens no posts, significa que o player esteja vendendo o item dele por 3 Sword of War+ 2 Sword Majestyc +15.

As taxas foram inseridas pela valorizações das moedas Jewel of Creations e pela segurança dos jogadores, porém, caso você for comprar um item taxado, o vendedor do item terá que possuir a taxa que está no item. Por exemplo: Você esteja com uma "Cape of Style" e quer vender a mesma, mas ela possui um valor de 13 mil de JcPoint's, você terá que obter as taxas para repassar em via negociação com o jogador, pois se você não estiver, a sua troca não será realizada com sucesso.

Há diversos itens para você adquirir no shopping de GoldsWay's, entretanto, eu recomendo você deixar guardado em sua conta e aguardar um leilão de Golds/GoldsWay's que será melhor para você obter um all bom de PvP. Lembrando, que ficará ao critério da sua autoria adquirir os itens no shopping ou não.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa Tarde!
Através de contribuições ou troca por outros itens no jogo.

Os mix's podem ser adquiridos em eventos especias, através de trocas no jogo ou por contribuição ( [Oferta] Mix de Creation +15 via PicPay ).

Significa, 3 rlk's + 2 new kit's, ou 3 war + 2 rlk's, depende do item que está no anuncio.

A taxa é algo que veio para aumentar a segurança e valorizar itens, ou seja, existem itens que só podem ser trocados se o vendedor possuir uma determinada taxa, essa taxa é em JcPoint's (creation's).

Isso é algo que depende do momento, por isso, pode redigir questionamentos desse gênero no seguinte tópico: Área destinada para Cotação de Itens!
Imagem
Imagem

Olá,

Vou abordar cada uma de suas dúvidas separadamente, vamos lá! :medieval_bowarrow:

Como faço para adquirir dinos, pets?

Os dinorants/pets/fenrirs podem ser adquiridos através de contribuições nas Promoções Especiais do servidor, negociações dentro do jogo e/ou Revendedores Autorizados. A promoção vigente no mês de Abril, não contempla nenhum destes itens em seus brindes, veja: [Promoções] Promoção Abril 2018 - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais. No entanto, o Sr. poderá acompanhar a nossa área de Promoções e aguardar futuras novidades.
O servidor possui uma Equipe de Revendedores Autorizados, que são pessoas autorizadas pelo setor administrativo a comercializar itens por DINHEIRO REAL. Veja a lista completa de revendedores e estabeleça contato com alguns destes, caso deseje: [OFF-Topic] Revendedores Oficiais

Qual premiação dos eventos, tipo mata-mata, pega pega, evetinhos e talz ?

Como funciona a questão de mix no game,como adiquiri-los ?

Os Mix de Creations são agrupamentos de Jóias Jewel of Creation, que facilitam a negociação dentro do jogo.
Visualize a tabela de Mix Creations disponíveis no servidor:
10 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais = 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)

É possível adquiri-los em eventos especiais, tais como Blood Castle e Invasões, negociações dentro do jogo e atualmente existe uma promoção vigente através do PicPay, onde um Mix de Creation +15 (2400 JCPoints), possui valor de contribuição de R$ 10,00. Visualize todas as informações: [Oferta] Mix de Creation +15 via PicPay

vejo varias pessoas no server trade falando tipo "V> ITEM TAL= 3+2 .. (O QUE É ESSE " 3+2 " ?

As numerações utilizadas durante os anúncios de venda/compra de itens simbolizam as moedas de troca existentes no servidor. Veja abaixo as moedas de troca existentes:
Apocalipse Sword
New Kit
Sword Relíquia
Sword of War
Sword of Style

Dessa maneira, o Sr. deverá possuir um conhecimento básico no valor dos itens existentes no servidor, para compreender qual moeda de troca está sendo anunciada. Existe um tópico fixo para cotação de itens, veja: Área destinada para Cotação de Itens

Vejo algumas pessoas falando de taxa em itens, oque é isso ?

Há algum tempos atrás fiz um vídeo com todas as explicações sobre a função, funcionamento e aquisição de taxas no servidor, visualize:

Por exemplo, vamos supor que eu fiz um deposito, qual all mas compensativo na compra em GW's ? Falando em valor no game .

A escolha dos itens fica a critério do jogador, no entanto, o tópico Área destinada para Cotação de Itens poderá auxiliá-lo na escolha de quais itens adquirir.

Sei que são muitas dúvidas e que muitas atualizações aconteceram no servidor. Porém, coloco-me à disposição para auxiliar em qualquer esclarecimento que se faça necessário, estou disponível via Mensagem Pessoal (MP).

Grande abraço e seja bem-vindo novamente ao servidor! :weakbench:
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.