Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao método de creditação dos brindes promocionais.

Bom boa tarde estou com uma duvida queria saber se eu depositar 3 vezes 350 eu irei pegar 3vezes a promoção certo? e se não estiver espaço no bau 01 fica no bau 02?
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Featured Replies

Negativo, todas as promoções, ou seja, o pacote promocional que você depositou é creditado no baú 01, mesmo se você tiver outro baú.

Caso você tenha apenas 1 baú, você terá que enviar um ticket para nossa administração explicando que em sua conta possui apenas 1 baú, após você relatar este problema, o setor administrativo resolverá o seu caso. Vale lembrar que o prazo para que os tickets sejam respondidos é de 72 horas úteis.

Edited by xGabryel

Sim, se você depositar 03 vezes, ganhará 03 vezes os brindes da promoção. Sim, se não estiver com espaço no seu baú 01, os brindes serão inseridos no baú 02, assim, sucessivamente.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postxGabryel, em 16 April 2018 - 06:16 PM, disse:

Negativo, todas as promoções, ou seja, o pacote promocional que você depositou é creditado no baú 01, mesmo se você tiver outro baú.

mais eu acho que não da todos itens da promoção de 350 3 vezes no bau
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Sim, será editado nos outros baús disponível. Sendo assim, caso o senhor for contribuir com o servidor, deixe os três primeiros baús vazios para que assim não venha à ocorrer imprevistos.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Não, os itens sempre vão ficar no seu Baú 1, os itens sempre são creditados no Baú 1.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Sim caso o senhor depósite 3 vezes, você irá receber os itens 3 vezes, todos os itens vão ser inseridos no baú 01, basta tirar os itens do baú 01 quando cair e aguarda os próximos.
Positivo, você terá que deixar o seu baú (01/02) vazios, para os seus brindes serem inseridos com sucesso.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim para ambas as perguntas.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Se você fizer três depósitos separados de 350 você receberá a promoção três vezes. Negativo, o baú que será entregue as bonificações são colocadas apenas no baú 1. No caso você terá que retirar a bonificação é aguardar que a próxima seja creditada.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Todos itens serão creditados no baú 01, caso venha faltar espaço o Administrador dará tempo ao senhor até que retire os itens e que deixe vazio para que seja aderido o restante dos itens. Caso queira entrar em contato com a Administração, envie um e-mail ao financeiro@muaway.net e relate o caso.
Sim você irá receber as 3 promoções porém os itens são creditados no baú 01 portanto em cada depósito limpe seu baú 01.
Atenciosamente Sk_.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Possivelmente sim, de alguma forma serão inseridos em sua conta, mas comunique ao setor financeiro caso de fato venha a realizar essa ação.
Imagem
Imagem
Positivo, efetuando o pagamento 3x de 350, ganhará os itens x3 e sim, caso o baú 01 esteja cheio por conta da inserção dos brindes, os demais itens serão inseridos no baú 02 e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Em casos como esse dificilmente a administração irá creditar todos os brindes de uma unica vez, entretanto caso isso venha a ocorrer seus baús 01 e 02 serão preenchidos com os mesmos. Se mesmo com uso de ambus não caberem todas as bonificações o mais provável é que exista um determinado intervalo de tempo para que o jogador possa realocar os seus brindes antes que os demais sejam creditados.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.