Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de conta inativa

Prezados(as),


Já faz algum anos que não entro no game... Alguém sabe me dizer se retesou, ou algo do tipo ?, pois não estou conseguindo acessar minha conta... =(

Grato.

Alguém me ajuda ?

Edited by TwilighT-


Imagem

Deus seja louvado!

Featured Replies

O game não foi resetado, a sua conta está bloqueada pelo fato de está 180 dias sem ser utilizada, e para recorrer a isso, deverá enviar um ticket para administração informando o assunto, veja como enviar um ticket abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não, em 10 anos de MuAwaY o servidor nunca resetou e nunca irá resetar. O que ocorre, é que, contas com o período de 180 dias Offline, a mesma poderá ser ter seus dados deletados do Banco de Dados, apenas fica salvo o login e o nick dos personagens. Para isso, é necessário entrar em contato com a administração por meio de uma conta secundária informando o ocorrido.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
-
Concordamos ao criar nossas contas, que caso as mesmas venham ficarem inativas igual ou superior a 180 dias poderá ter todos os dados e informações excluídas do banco de dados do servidor:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Caso queira levar adiante, abra um ticket e relate ao Administrador.

Edited by Aspas

Infelizmente sua conta foi desativada do banco de dados do servidor, quando sua autoria estava ausente do servidor, foi criada uma regra sobre contas inativas, veja:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
O servidor não foi resetado, o que pode ter ocorrido é que su autoria ficou mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, com isso sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a recuperação e/ou ressarcimento dos itens, lamento.
Imagem
Imagem
No caso sua account está inapta à uso por estar inativa por "x" dias. Com isso será necessário que você encaminhe um ticket para nossos administradores, assim solicitando a recuperação da mesma. Será repassado a você um formulário, do qual você terá que ter em mente os dados de sua account, para que assim aconteça de fato a recuperação. Lembrando que dependendo do caso, você poderá ter perdido de fato sua account, sem volta.

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Certamente sua conta foi excluída do bancos de dados por estar mais de 180 dias offline.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Olá caro jogador, o jogo não foi resetado. Creio eu que o senhor tenha se esquecido algum dado para poder estar entrando na sua conta, se recorde do e-mail em que foi criada a conta e solicite a recuperação. Pode acontecer de que dependendo do tempo sua conta foi dada como inativa e bloqueada.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
não houve reset sugiro que entre em contato com a administração - http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Olá amigo, boa noite!
Já faz um bom tempo que o servidor foi resetado, creio que a sua conta teve apenas as informações apagadas devido a inatividade. Confira nos termos de uso do servidor:

Quote

1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro.
1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Vale lembrar que atualmente essas regras não tem o mesmo valor de antes, sugiro que entre em contato com à Administração via ticket ou no seguinte e-mail: suporte@muaway.net

Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O servidor não foi resetado.

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Envie um ticket para a Administração e tente recuperar sua conta, caso não saiba enviar ticket veja o link a seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Antigamente tínhamos uma política bde exclusão de contas inativas. Caso a sua conta ficasse por um período de 6 meses sem ser utilizada, ela era excluída da base de dados. Entre em contato com o servidor via ticket para ver o status da sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não, o game não resetou, mas a sua conta está bloqueada por inatividade. Entre em contato com a administração através dos tickets para tentar solucionar o seu problema.

Abraços, Ex-TwL_GM :thumbup3:
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá,

Dentre as regras presentes nos Termos de Uso do servidor, prescreve-se:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Todavia, conforme explicitado, não é uma afirmativa da exclusão da conta, apenas uma possibilidade, ficando sob critério do Setor Administrativo.

Enfim, o Sr. deverá proceder com a abertura de um "Ticket Avulso", veja:

→ Acesse o site [ www.muaway.net/site.php ]

→ Recuperar Dados
Imagem

→ Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso
Imagem

Preencha as informações solicitadas e aguarde interação. Boa sorte, bom jogo e seja bem-vindo novamente ao servidor!
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.