April 18, 20187 yr comment_5847664 Prezados(as), Já faz algum anos que não entro no game... Alguém sabe me dizer se retesou, ou algo do tipo ?, pois não estou conseguindo acessar minha conta... =( Grato. Alguém me ajuda ? Edited April 18, 20187 yr by TwilighT- Deus seja louvado! Report
April 18, 20187 yr comment_5847676 O game não foi resetado, a sua conta está bloqueada pelo fato de está 180 dias sem ser utilizada, e para recorrer a isso, deverá enviar um ticket para administração informando o assunto, veja como enviar um ticket abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
April 18, 20187 yr comment_5847678 Não, em 10 anos de MuAwaY o servidor nunca resetou e nunca irá resetar. O que ocorre, é que, contas com o período de 180 dias Offline, a mesma poderá ser ter seus dados deletados do Banco de Dados, apenas fica salvo o login e o nick dos personagens. Para isso, é necessário entrar em contato com a administração por meio de uma conta secundária informando o ocorrido. Edited April 18, 20187 yr by Raxy_ Report
April 18, 20187 yr comment_5847679 - Concordamos ao criar nossas contas, que caso as mesmas venham ficarem inativas igual ou superior a 180 dias poderá ter todos os dados e informações excluídas do banco de dados do servidor: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Caso queira levar adiante, abra um ticket e relate ao Administrador. Edited April 18, 20187 yr by Aspas MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 18, 20187 yr comment_5847681 Infelizmente sua conta foi desativada do banco de dados do servidor, quando sua autoria estava ausente do servidor, foi criada uma regra sobre contas inativas, veja: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Logo, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 18, 20187 yr comment_5847682 O servidor não foi resetado, o que pode ter ocorrido é que su autoria ficou mais que 180 dias sem se conectar ao servidor, com isso sua conta foi excluída do banco de dados do servidor, sem direito a recuperação e/ou ressarcimento dos itens, lamento. Report
April 18, 20187 yr comment_5847683 Boa noite! Logo envie um ticket á administração narrando o fato: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO Report
April 18, 20187 yr comment_5847684 No caso sua account está inapta à uso por estar inativa por "x" dias. Com isso será necessário que você encaminhe um ticket para nossos administradores, assim solicitando a recuperação da mesma. Será repassado a você um formulário, do qual você terá que ter em mente os dados de sua account, para que assim aconteça de fato a recuperação. Lembrando que dependendo do caso, você poderá ter perdido de fato sua account, sem volta. Edited April 18, 20187 yr by Thug_ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 20187 yr comment_5847685 Certamente sua conta foi excluída do bancos de dados por estar mais de 180 dias offline. Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Report
April 18, 20187 yr comment_5847686 Olá caro jogador, o jogo não foi resetado. Creio eu que o senhor tenha se esquecido algum dado para poder estar entrando na sua conta, se recorde do e-mail em que foi criada a conta e solicite a recuperação. Pode acontecer de que dependendo do tempo sua conta foi dada como inativa e bloqueada. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 18, 20187 yr comment_5847687 não houve reset sugiro que entre em contato com a administração - http://forum.muaway....-administracao/ Report
April 18, 20187 yr comment_5847688 Olá amigo, boa noite! Já faz um bom tempo que o servidor foi resetado, creio que a sua conta teve apenas as informações apagadas devido a inatividade. Confira nos termos de uso do servidor: Quote1.11. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter o saldo de moedas virtuais (GoldsWay's, Gold's, JcPoint's e GoldsEvent's) zerados sem direito a reembolso ou a recuperar no futuro. 1.12. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 90 DIAS poderá ter todas JEWEL OF CREATIONS excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. 1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Vale lembrar que atualmente essas regras não tem o mesmo valor de antes, sugiro que entre em contato com à Administração via ticket ou no seguinte e-mail: suporte@muaway.net Caso não saiba como enviar um ticket, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 18, 20187 yr comment_5847689 O servidor não foi resetado. Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Envie um ticket para a Administração e tente recuperar sua conta, caso não saiba enviar ticket veja o link a seguir. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 18, 20187 yr comment_5847690 Antigamente tínhamos uma política bde exclusão de contas inativas. Caso a sua conta ficasse por um período de 6 meses sem ser utilizada, ela era excluída da base de dados. Entre em contato com o servidor via ticket para ver o status da sua conta. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 18, 20187 yr comment_5847696 Não, o game não resetou, mas a sua conta está bloqueada por inatividade. Entre em contato com a administração através dos tickets para tentar solucionar o seu problema. Abraços, Ex-TwL_GM Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 18, 20187 yr comment_5847698 Olá, Dentre as regras presentes nos Termos de Uso do servidor, prescreve-se: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. Todavia, conforme explicitado, não é uma afirmativa da exclusão da conta, apenas uma possibilidade, ficando sob critério do Setor Administrativo. Enfim, o Sr. deverá proceder com a abertura de um "Ticket Avulso", veja: → Acesse o site [ www.muaway.net/site.php ] → Recuperar Dados → Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso Preencha as informações solicitadas e aguarde interação. Boa sorte, bom jogo e seja bem-vindo novamente ao servidor! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 20187 yr comment_5847699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Já faz algum anos que não entro no game... Alguém sabe me dizer se retesou, ou algo do tipo ?, pois não estou conseguindo acessar minha conta... =(
Grato.
Alguém me ajuda ?
Edited by TwilighT-