April 18, 20187 yr comment_5847973 Fala galera, bom não sou muito de meche com CS6, mas fiz esse kit só pra ver oque eu conseguiria fazer, oque acham do kit ?, criticas e ideias sempre são bem vinda. Avatar: Sing: OBS: a sing não está corta ainda. Edited April 18, 20187 yr by MenorAB Report
April 18, 20187 yr comment_5847974 Está ótima amigo, mas você pode melhor um pouco. Por ser a primeira está otima. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 18, 20187 yr comment_5847975 - Pra um iniciante tá bem legal até, continue criando.. []'s Cordialmente, Skir. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. - Report
April 18, 20187 yr comment_5847977 Pra você começando está ótimo mano . Com tempo irá melhorar, pode se torna um Ótimo DS Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 18, 20187 yr comment_5847981 Ninguem começa do alto certo? A sign em si voce soube montar os basicos... Isso ja é um avanço, com o tempo voce vai aperfeiçoando sempre na curiosidade de aprender coisas novas. Atenciosamente_- Shey Designer Report
April 18, 20187 yr comment_5847982 Pra um começo você esta muito bom,com o tempo vai pegando técnicas formando seu estilo,aprendendo tratamento da imagem e por ai vai,porém e um bom começo continue treinando que com o passar do tempo vai crescendo e evoluindo,não tente se preocupar tanto se não esta tão bom quanto você queria por que nunca vai estar,apenas persista fazendo que chegará no seu objetivo! Report
April 18, 20187 yr comment_5847984 Parabéns sua sign está otima para primeira, usou muito bem as cores, obviamente tem muito mais que você precisa ir melhorando, utilize mais o pen tol, veja mais tutoriais qualquer duvida ou ajuda fale comigo ficarei feliz em dar umas dicas Report
April 18, 20187 yr comment_5847985 Mesmo sendo iniciante, mandou bem demais, até a montagem da sign ta correta, e também a tipografia, mesmo simples ficou boa, eu não tinha metade da noção disso quando comecei. Report
April 19, 20187 yr comment_5848416 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Edited by MenorAB