Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a lags no servidor

Sobre o lag do servidor, a alguns dias jogando a noite percebi que meus potions não estavam realando da maneira correta, normal... Pensei que fosse minha internet, mas após isso fiz o teste de velocidade e meu ping estava entre 5 a 25, ping que na parte da manhã com o server um pouco acima da metade de sua lotação é ótimo e normal em relação aos potions, e ao x1, porém quando o server fica cheio o game começa a dar algumas travadas, os potions não realam, no x1 o personagem nasce logo trava e já está morto sem nem se quer dar hit no adversário, queria ter uma posição, se a administração está trabalhando nisso, se vão resolver, pq já tem 1 mês que não da pra jogar a noite, eu não entro no mu só pra ficar de bate papo e trocar item, eu gosto de ir x1, e desse modo não estou conseguindo... desde já, obrigado !
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem

Featured Replies

-
Olá, bom dia.
Afirmo que não é nosso servidor que vem passando por instabilidades, até por que venho tendo uma ótima jogabilidade dentro de todo o período, sendo de manhã/tarde ou noite. Realmente há uns dias atrás, vários jogadores vieram ao fórum reclamar de possíveis "lag's/delays" e, sempre recomendamos aos mesmos verificar a conexão e a máquina antes de qualquer coisa.
Se porventura, for realmente o "servidor" recomendarei ao senhor estar ativando a rota alternativa para ver se resolve em algo. Caso não venha a ser sanado o problema, atualize os drivers de vídeo da sua máquina saiba como realizar este procedimento de maneira correta, acessando o respectivo tópico abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers sem programas.
#Aguardando respostas.
Bom dia.

Caso o seu computador não seja muito bom, isso é completamente normal. Quanto mais cheio um local fica, mais recursos gráficos serão necessários para renderizar tudo aquilo que está ao seu redor.

Caos não seja isso, recomendo bwie veja o seu ping dentro do MuAwaY. Para saber como realizar isso, veja o tópico abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Veja também um de como evitar Lags no jogo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
No entanto este problema pode ser por falta de alguns recursos em seu computador. Tente atualizar os seus drivers também. Veja o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência, os potions estão normais. Recomendo que sua autoria realize um teste de ping, utilizando o cmd.
Para isso, abra o cmd (prompt de comando), digite ping www.muaway.net -t e verifique se há anomalias em sua conexão.
Por fim, recomendo que faça testes utilizando a Rota Alternativa, caso utilize, tente desativa-la e verifique se há melhorias.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Primeiro gostaria de informar que sim, a administração sempre trabalha em prol da melhoria da jogabilidade no servidor. Atualmente o foco principal é proporcionar aos jogadores uma melhor qualidade de acesso. Entretanto é importante analisar também se a fonte do seu problema não seria sua própria maquina, por qual motivo?
Outros jogadores tem obtido resultados satisfatórios apos as recentes manutenções realizadas pelo setor responsável, sem incidência de lag's, desconect's, bug's.


Afim de solucionar o problema verifique se os driver's da sua maquina estão devidamente atualizados, caso contrario efetue a atualização de todos os pendentes:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso o problema não seja solucionado, encontre a pasta "Locais de Arquivo" e delete as pastas "update" e "setting", logo em seguida execute o Laucher e ative a "Rota Alternativa". Se o problema não for solucionado ou não houver uma melhora significativa entre em contato com: suporte@muaway.net relatando a anomalia.

Quote

1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.

Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAmagai_CL, em 19 April 2018 - 08:53 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Olá Amagai, obrigado pelas dicas, como de costume eu já tinha slim drives, conferi se estava nos conformes, e sim tudo atualizado, pelo cmd como outros sugeriram eu testar ping www.muaway.net, meu ping está entre o julgado ótimo, como muitos dizem que pela rota alternativa é melhor, teve uma pequena melhora mas não significativa, mas mesmo assim obrigado, agradeço pela ajuda !!
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.