April 19, 20187 yr comment_5848357 Gostaria de saber como devolver algo que comprei errado no site Report
April 19, 20187 yr comment_5848358 Pegue o número de serial do produto e envie um ticket informando que deseja ser ressarcido pelo produto adquirido, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido. Caso não saiba como verificar o serial do item, veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Obs: Venda o item no NPC antes de enviar o ticket. Edited April 19, 20187 yr by Rawr Report
April 19, 20187 yr comment_5848362 Para que você esteja conseguindo recuperar o seu respectivo item, você deverá vender o seu item no NPC e assim esteja conseguindo pegar o serial do mesmo para enviar para nossa administração através de ticket, caso não saiba pegar o serial de um determinado item, acesse o tutorial abaixo, veja: [ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens Logo, após realizar todos os procedimentos, entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo e siga todos os passos, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
April 19, 20187 yr comment_5848363 Tenha todos os dados da compra, em seguida envie um ticket solicitando a troca. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 19, 20187 yr comment_5848364 Boa tarde, segue abaixo um tópico tutorial de como recuperar seus Golds/GoldsAways: [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 19, 20187 yr comment_5848366 Olá, nesse caso, você terá que anotar o número de serial da compra que realizou no shopping e enviar para o setor administrativo via ticket, feito isso aguarde até 72 horas úteis para ser respondido. Report
April 19, 20187 yr comment_5848368 Olá, Veja o tópico a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591320-tutorial-recuperando-golds-eou-goldsaways/ Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
April 19, 20187 yr comment_5848369 Temos a seguinte informação nos Termos do Servidor: Quote3 - Comércio 3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. 3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo. 3.3. O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor. Logo creio que no seu caso nada possa ser realizado. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 19, 20187 yr comment_5848372 Boa tarde. Você precisar logar no site do shop que comprou o item, depois ver o serial do produto que comprou : segue o tutorial : [ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens Após isso esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket enviando o serial do item e pedindo o reembolso em gold's ou Gw's, caso não saiba esteja visualizando o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 19, 20187 yr comment_5848377 Você terá que vender o seu item no prazo de 20 minutos no NPC, após este procedimento, você deverá adentrar no site e pegar o serial do item para enviar para nossa administração. Para maiores informações, acesse o tópico abaixo. [ Tutorial ] Visualizando os seriais de seus itens Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 19, 20187 yr comment_5848381 Boa tarde, siga os procedimentos do tutorial abaixo e saiba como recuperar suas moedas: [Tutorial] - Recuperando golds e/ou Goldsaways Obs: Esses procedimento de recuperação de GoldsWay's e/ou Gold's só valem para itens que forem comprados e deletados em menos de 20 minutos. Report
April 19, 20187 yr comment_5848382 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report