Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras para criação de um Evento de Kit.

Faz muito tempo que eu não acesso aqui e estou voltando a jogar agora...
Queria fazer um evento aqui no fórum sobre um banner que eu quero que realizem para eu e vou estar oferecendo itens em troca, onde eu faco esse tipo de tópico(evento)? e como eu crio o tópico?

SE ALGO DESSE TÓPICO ESTIVER ERRADO POR FAVOR NÃO EXCLUIR E ARRUMA-LO
VALEU

Featured Replies

Primeiramente sua autoria deve enviar uma MP para algum STAFFER pedindo autorização para realizar tal evento, e depois pedir ao mesmo as características desse evento para está postando no corpo do tópico, e assim aguardar a participação dos membros do fórum e por fim escolher um e pagar como devido.
Imagem
Imagem
Vamos lá, você terá que entrar em contato com os membros da equipe e solicite uma autorização para você realizar a criação do seu evento.

Após você pegar a autorização do membro da equipe, você terá que criar o tópico neste área abaixo.

Área livre

Lembrando, leia as normas válidas do fórum, para não ocorrer transtorno com a sua autoria.

Regras da Área Livre de Designer(Atualizada 30/03/2016) Evite alertas, siga as regras e mantenha sua conta ativa
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para que esteja criando um Evento de KIT, é necessário a autorização de algum dos membros da equipe, qualquer um poderá autoriza-lo na criação do tópico. Obtendo a autorização, acesse a Área Livre e crie o seu tópico, contendo a print da autorização e as regras de sua preferência, ou seja, de como irá querer sua sign e outras coisas.
Você deverá entrar em contato com algum membro da equipe través de uma MP, solicitando autorização para um evento de KIT. Feito isso, poste na área livre, informando como deseja o kit e seu pagamento para o vencedor.
Imagem
Imagem
Boa tarde.
Primeiro você deve pedir autorização para um membro da equipe para realizar o evento, logo após conseguir a autorização, basta ir na área livre: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre/
e divulgar o seu evento.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Faça na área livre e lembre-se de pedir autorização para algum membro da equipe.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Veja as regras : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja as regras da Área de Designer para saber como realizar o evento solicitado:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585919-regras-da-area-livre-de-designeratualizada-30032016/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
É só pedir a autorização de um MD ou GM e postar seu banner com o print da autorização e aguardar os jogadores ofertarem (Tipo um leilão)!
Imagem
Imagem
Imagem

Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
Basta o senhor entrar em contato com algum membro da equipe via MP pedindo autorização para criar seu leilão, caso não saiba enviar uma MP, veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/

Feito isso, basta você criar o tópico na área livre, contendo a autorização do leilão, veja abaixo aonde postar:

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/57-area-livre
/
Boa tarde, você pode estar entrando em contato via MP com algum membro da Equipe e solicitando ao mesmo uma autorização para que possa estar realizando o evento.

O evento deve ser postado na aba "Área Livre" de nosso fórum, com uma print da autorização concebida e o corpo explicativo do seu evento.

REGRAS: Regras da Área Livre de Designer(Atualizada 30/03/2016)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde!
O que sua autoria deseja fazer é um "Evento de Kit", onde os designer's estarão apresentando suas artes afim de ganhar a premiação correspondente. Para isso é necessário que solicite autorização a um Moderador ou Game Master e post na seguinte area:
Areá Livre - MuAwaY
Caso deseje um modelo dessa modalidade de evento, acesse:
(Evento Finalizado)Evento de Kit - (Venha Participar)
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.