Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a retorno de ticket após envio do fornulário

EDIT: Eu já respondi 2 vezes o formulário e toda vez eles pedem para eu preencher novamente e não me retornam nada...
Eu fui obrigado a mudar de chip, então eu troquei o número e como consequência me impossibilitou de jogar, pois, meu número antigo está registrado na central de segurança.Já tentei contato no suporte do MuaWay sem ser no fórum e sempre me respondem com aquele robô.

Featured Replies

Se você já preencheu, terá que aguardar até que a nossa administração analise se você acertou as perguntas. Eles não entrarão em contato com você imediatamente, ou seja, será necessário você aguardar um respetivo tempo, podendo demorar um pouco para você obter uma segunda resposta. Então, continue aguardando que em breve você receberá um feedback.
Imagem
Imagem
Como sua autoria relata que não obtém êxito, de fato, é que está faltando alguma informação ou há respostas erradas. Contudo, recomendo que sua autoria tente recuperar seu número perdido, ou seja, recuperar o chip na operadora; ou tente novamente o procedimento e verifique todas as respostas, até que obtenha sucesso.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, caro jogador.
Já foi informado ao senhor que não possuí nenhum robô respondendo os tickets, o senhor está equivocado perante à isto.
Quem responde os ticket's é o Administrador e também outros membros interno que não é divulgado.
Vale ressaltar que se não está ocorrendo à alteração solicitada, é porque de fato o senhor não é o real dono da conta, ou está errando as questões solicitadas. Contudo, caso o senhor seja o real dono da conta, tente inserir as informações solicitadas corretas, para que assim à administração possa lhe conceder a alteração.
Imagem
Imagem
Boa tarde!
Certifique-se de que o formulário foi preenchido corretamente, caso sim, deverá aguardar uma resposta, pois, a demanda por serviços administrativos é grande.
Imagem
Imagem
Se seu ticket estiver em analise você terá que fica no aguardo por uma resposta, caso não está seguindo com o procedimento, creio que seja algo nas suas respostas que está errada, verifique certo e fique no aguardo.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá,

Conforme informado no tópico 671780, caso o Sr. não preencha corretamente as informações solicitadas, NÃO será possível alterar o número cadastrado em sua conta.

Reitero a afirmativa, de que não existe nenhum robô respondendo os tickets enviados, infelizmente ainda não possuímos essa tecnologia.

Enfim, criar novos tópicos não resolverá o problema. Sendo assim, preencha corretamente o formulário e aguarde respaldo.

Sugestão:
Encaminhe e-mail ao Ber_SubADM com o número de protocolo do ticket, relate o problema e peça auxílio.
E-mail: bear@muaway.net
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.