Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à um lag no meu jogo e no auto pote

Alguem sabe como diminuir meu ping? Minha internet e da Oi 15Megas, meu ping quando esta "bom" fica entre 30/40, e apartir das 19:00 horas fica, 100+, alguem sabe como eu posso diminuir ele, e consequentemente meu auto potion ficar mais rapido?
Obs: Ja fiz as configuraçoes do Regedit.
Obs2: Minha rota alternativa não esta ativada!

Edited by anjodrk

ANJODRK :)

Featured Replies

Neste caso você terá que entrar em contato com o provedor da sua internet e relatar este problema, pois nós membros do suporte não prestamos suporte sobre este assunto. Então, liga para o provedor da sua internet e informe ao mesmo que a partir das 19:00 sua internet fica lenta, assim, eles irão fazer de tudo para amenizar isso.
Lembrando que, nós membros do suporte não podemos prestar suporte correlação ao Auto Potion, lamento.
Imagem
Imagem
Recomendo que desligue seu modem por alguns segundos e ligue novamente, caso não resolva, ligue para a operadora da sua net para saber oque está acontecendo com sua velocidade contratada.

No fórum não damos suporte para auto potion, recomendo que procure por vídeos no YouTube.
Diversos jogadores utilizam o programa: WTFast para diminuir o ping da internet, porém, o mesmo não é gratuito para uso, ou seja, é liberado para uso por alguns dias, caso o senhor goste, terá que comprar para utilizar por mais dias.
Sobre o Auto Potion, infelizmente não prestamos suporte sobre este programa, até porque a administração não autoriza nenhuma informação ou algo referente a isto, lamento.
Isso é algo que não envolve o servidor em si e sim sua conexão, portanto, o que deve ser feito é você entrar em contato com sua provedor de internet e solicitar uma melhora na sua ROTA, para que assim seu desempenho seja melhor.
Imagem
Imagem
Bom, estou sem problemas do gênero, deve questionar a sua provedora de internet, quanto o Ap, não será possível lhe auxiliar, já que o servidor não foi elabora para funcionar perfeitamente com esses arquivos/programas.
Imagem
Imagem
Esse pequeno problema que está ocorrendo em sua internet, é algo provindo de sua antena, ou dos cabos de sua internet, infelizmente o único tutorial que ameniza de fato o lag, é alterando o DNS de conexão e alterando o IP da internet, se o problema ainda continuar, a única opção que restará é o Sr. entrar em contato com o seu provedor solicitando auxilio perante aos problemas que vem ocorrendo em sua internet.
No entanto, caso não saiba como alterar o DNS, veja o tutorial:
https://olhardigital.com.br/noticia/como-alterar-seu-servidor-dns-para-melhorar-sua-conexao/38676
Imagem
Imagem
Caro jogador, pelo que pude notar o problema em si é o seu fornecedor de internet, entre em contato com o mesmo explicando o que de fato esta ocorrendo e peça para que isso seja solucionado.

Obs¹: Caso você queira tentar por conta própria sanar este problema abaixo há alguns tutorias referente a como melhorar o desempenho da sua internet:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661946-tutorial-como-utilizar-100-da-internet/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624548-tutorial-reduzindo-seu-lag-com-o-tcp-optimizer/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591283-tutorial-desabilitando-o-ipv6-da-placa-de-rede/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Obs²: Referente ao AP, nós membros do suporte não podemos lha auxiliar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite, o seu ping, aparentemente, só está subindo em horários de pico, períodos em que muitos usuário do provedor de sua internet ficam online, e, isto é um problema de sua operadora de internet e não do servidor. No mais, aconselho que tente alterar o seu DNS Padrão, fornecido pela sua operadora, para o DNS do Google, pois em muitos casos o DNS padrão sofre por uma super lotação de usuários e acaba tendo perca de pacotes, no qual, ocasiona disconect's ou ping elevado, já o DNS do Google, atualmente, é considerado o melhor do Brasil, e, caso não note mudança, entre em contato com sua operadora de internet e informe o ocorrido.

Caso não saiba alterar o seu DNS
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.