Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à ticket fechado sem resposta

Boa noite, ah um tempo enviei um ticket para a administração referente à recupera da minha central de segurança, entrei esses dias para ver o ticket e ele se encontra fechado. Por que o ticket foi fechado e agora tenho que realizar todo o processo mais uma vez dês recuperação da conta?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, você terá que refazer o processo. O ticket é fechado em caso de 07 dias sem resposta, ou em caso das respostas cedidas por você no Formulário de segurança não terem sido respondidas de forma correta.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa noite!
Correto, como o ticket foi fechado você deverá abrir um novo ticket caso queira contatar a administração para recuperação de sua conta, enfim.
Boa noite!
Terá que realizar o procedimento novamente, pois, esse é o meio mais viável de obter êxito na recuperação, também certifique-se de que está disponibilizando os dados corretamente.
Imagem
Imagem
Você verificou se obteve alguma resposta da administração? Se não recebeu, atualmente foi criado um sistema melhor em relação à recuperação de contas, creio que o ticket foi fechado devido à isso para você tratar por meio desse novo sistema, cujo é o sistema de ticket avulso, contudo, veja como funciona:
[Update] Sistema de Ticket avulso.

Apenas ressaltando que, quando um ticket é fechado, é porque a senhora não respondeu durante o prazo de 07 dias, assim, o sistema automático fechou o seu ticket. Sendo assim, faça esse procedimento por meio do sistema de ticket avulso.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Neste caso, você deverá entrar em contato novamente com a nossa administração, para obter um êxito ao seu transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, nesse caso esteja enviando outro ticket para setor administrativo.
Olá. No momento que o ticket é fechado, não tem como fazer nenhuma alteração no mesmo, portanto se você quiser entrar em contato com a administração, sua autoria terá que abrir outro ticket.

Edited by Brunin_

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se você não respondeu corretamente as respostas do formulário, e não obteve nenhuma resposta da administração, logo após foi encerrado o ticket, algo inesperável houve no seu ticket, mas possui um novo sistema de ticket para apenas assuntos relacionados a Recuperações de Contas, nesse caso tente enviar nesse novo método chamado de Sistema de Ticket Avulso.
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ira ter que realiza-lo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente será necessário que você envie um novo ticket para nossa administração.
Imagem
Imagem
Boa noite, provavelmente, você ficou alguns dias sem retornar o ticket e, consequentemente, o mesmo foi fechado, pois não houve retorno de sua parte. No mais, aconselho que envie um novo ticket e responda o mesmo o mais rápido possível para não ocorrer este problema novamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.