April 23, 20187 yr comment_5849692 Realizei meu depósito sábado de manhã na lotérica e até agr não caiu me ajudem pfv Report
April 23, 20187 yr comment_5849693 Seu depósito ainda não foi confirmado e os brindes não chegaram pois o prazo no qual é concedido ainda não teve sua contagem. Ou seja, Sábado/Domingo e feriados não são contados como dia útil, logo, você deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis. Report
April 23, 20187 yr comment_5849694 O prazo para o pagamento ser confirmado são de até 72 horas úteis, ou seja, o prazo se inicia hoje. Após o pagamento ser confirmado, será necessário aguardar mais 48 horas úteis para que todos os brindes sejam inseridos em seu baú. Report
April 23, 20187 yr comment_5849695 O prazo para confirmação de depósitos, são de 72 horas úteis, ou seja 3 dias. Entretanto, final de semana/feriado não são contabilizados. Peço que continue aguardando e breve será confirmado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 20187 yr comment_5849696 Olá, O prazo para a confirmação do seu pagamento e de 72h, portanto aguarde. Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
April 23, 20187 yr comment_5849697 Olá, Caso a contribuição tenha sido feita através de Boleto, visualize o prazo de confirmação e creditação dos GoldsWay: QuoteSua contribuição será confirmada em até 1 dia útil. Caso a contribuição tenha sido feita através de Depósito em conta, visualize o prazo de confirmação e creditação dos GoldsWay: QuoteSua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). É válido ressaltar que as contribuições feitas através de depósito em conta necessitam de confirmação através do site. Veja o procedimento de confirmação no tópico a seguir: [Tutorial] - Comprando GoldsWay's & Confirmando Após a confirmação do pagamento e creditação os GoldsWay, os brindes serão adicionados em seu Baú 01 no prazo de 48 horas úteis (02 dias). Enfim, aguarde! Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 20187 yr comment_5849698 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report