April 23, 20187 yr comment_5849804 se eu emprestar minha conta para um amigo meu e a central estiver ativo, eu perco meus itens que estao na minha conta?? Report
April 23, 20187 yr comment_5849805 Não, pois a central estará ativa, sendo assim o mesmo não conseguirá negociar/vender os itens, estará totalmente seguro. Report
April 23, 20187 yr comment_5849806 Negativo, você não irá perder seus itens, pode ficar tranquilo. Porém, a administração recomenda não emprestar contas para não correr risco de roubo, e deixa bem claro, que não se responsabiliza por seus itens. Lembrando que a Central de Segurança ativado em seu computador, estará restrita a fazer negociações e/ou utilizar baús em outros computadores. Report
April 23, 20187 yr comment_5849807 Não, se sua central de segurança estiver ativa, não perderá nada. Atenciosamente Biano_xP MuAwaY.Net Report
April 23, 20187 yr comment_5849808 Não, se a central de segurança estiver ativada o mesmo não poderá fazer nada com sua conta, agora caso a central não esteja ativada, sim, ele poderá mexer em sua conta. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 23, 20187 yr comment_5849809 Primeiramente, o recomendado é não dividir conta, o MuAwaY não aconselha tal ato. Em segundo, caso a sua Central de Segurança esteja ativada e a pessoa entre em um Computador que não tenha esta cadastrada ele não poderá realizar ações básicas como: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Veja mais informações sobre a Central de Segurança: [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores Logo como ele não conseguirá utilizar o comando /trade nem vender os itens em NPC ele não conseguirá retirar os itens de sua conta. Edited April 23, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 23, 20187 yr comment_5849810 Ele não poderá negociar seus itens em trade, mais se lembre a segurança da sua conta e responsabilidade sua ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 23, 20187 yr comment_5849811 Quando sua central está ativa somente no computador confiável que no caso é o seu, sua conta está totalmente segura. Obs: Itens não excelentes podem ser jogados no chão mesmo com central. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
April 23, 20187 yr comment_5849812 Negativo, o senhor não estará perdendo os seus itens, até mesmo porque a central de segurança estará ativa e assim impossibilitando que o tal jogador consiga trocar/tirar os itens da sua account. Vale ressaltar que a administração não recomenda jogadores estarem disponibilizando suas account's para outras para assim evitar transtornos futuros. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 23, 20187 yr comment_5849813 Olá, Negativo, o mesmo não vai ter acesso a passa os itens ou vender. Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
April 23, 20187 yr comment_5849814 Esse é o principal intuito da Central de Segurança, você ativando a mesma e cadastrando somente o seu computador ira lhe assegurar de que pode estar emprestando sua conta a terceiros com a segurança de que a mesma se encontrará como você deixou. Valido lembrar que mesmo com a Central de Segurança ativa o recomendável é não emprestar sua conta. Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 23, 20187 yr comment_5849815 Olá amigo, boa tarde! Você pode emprestar a conta para o seu amigo uma vez que a central esteja cadastrada no seu computador apenas. Ele não poderá ter acesso as seguintes opções: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 23, 20187 yr comment_5849816 - Uma vez ativada a central de segurança, não haverá possibilidades de terceiros estarem retirando seus itens de sua accout, portanto o senhor pode ficar tranquilo e seguro. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 23, 20187 yr comment_5849817 Não, fique tranquilo. O mesmo não irá ter acesso ao trade, ou seja, quando clicar em “Ok” no trade, não irá obter êxito. Contudo, pode ficar despreocupado. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 20187 yr comment_5849818 Não, fique tranquilo que seu "amigo" não poderá retirar nenhum item da sua conta, nem mesmo vender algo em um NPC. Porém, não recomendo passar sua conta para ninguém. Report
April 23, 20187 yr comment_5849819 Olá, Negativo, uma vez que, a Central de Segurança encontra-se ativa em determinado computador, não é possível realizar movimentações via trade em computadores não cadastrados. É válido ressaltar que, o servidor sugere que não sejam feitos empréstimos de contas a terceiros, bem como, não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam acontecer. Visualize as restrições que a Central de Segurança possibilita: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 20187 yr comment_5849820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report