Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível tentativa de furto.

Bom dia
Estou com um problema aqui, tem um cara na minha conta vendendo meus itens, se tiver como banir o char ou sei la mudar a senha, os dados acabaram de ser alterados. Tenho todos os dados da conta antes de ser alterados.
Se alguém puder banir a conta temporariamente depois eu dou um jeito de desbanir.
O cara estava em lorencia4 vendendo os itens, Nick: -KingstoN-
Por favor alguém me ajuda.

POSTEI NESSA ÁREA POR NÃO TER PERMISSÃO PARA POSTA EM OUTRA.

Featured Replies

Infelizmente nenhum membro da equipe é autorizado a banir ou dar disconnect em alguma conta, portanto, não será possível realizar este ato.
Se algum jogador está online em sua conta é porque você passou os seus dados para ele ou foi vítima de KeyLogger, logo, a administração não se responsabilizará pelos itens perdidos, lamento.
Assuntos desse gênero são tradados via ticket, aqui em nosso fórum não receberá uma resposta direta do seu problema, ou seja, pelo ticket estará tratando direto com o administrador do game. Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Infelizmente, a administração não se responsabiliza por teu ato de empréstimo de conta ou se foi enganado por keylogger, nesse caso, a sua Central de Segurança não está ativado, por isso o jogador está vendendo seus itens.

Imagem
Imagem
Imagem
Como diz o próprio GLOBAL do servidor "Quem faz a segurança da sua conta é você". Provavelmente você deixou algum dado da sua conta aberto para que outros jogadores pudessem acessar, a Administração não pode fazer nada neste caso.

O recomendado é que você abra um Ticket Avulso, veja como fazer isso abaixo:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Nada poderá ser feito neste momento, até porque os STAFFERS não podem desconectar nenhuma conta do servidor sem motivo claro.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nenhum integrante da STAFF tem permissão para estar banindo um jogador dentro do server apenas por uma solicitação dessa maneira, até mesmo porque não há como saber se isso é verdade ou não, sem falar que assuntos referente a roubo é tratado via ticket para assim a própria administração poder estar analisando o caso e lhe ajudar da melhor forma possível, porém se isso está acontecendo com o senhor é bem provável que foi um descuido de sua parte, pois não há como um jogador conseguir seus dados do nada e assim podemos tirar a conclusão que foi descuido de sua parte e assim ocasionou esse respectivo roubo, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
-
Acontece que os membros da equipe não podem fazer nada a respeito, a não ser logar e dar desconect no jogador, só que como mencionou não ter mais acesso aos dados pois foram alterados. Há única maneira viável de resolver isso, é abrir um ticket e reportar ao Administrador o acontecido, em seguida ele analisará o caso e tomará providências cabíveis. Se porventura, não souber como abrir um ticket, acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Nenhum membro da Staff e autorizado a dar disconnect em ninguém, se alguém esta online na sua conta e por que você emprestou ou baixou algo malicioso !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum membro da equipe poderá te ajudar nesse caso, não podem dar disconnect em nenhum membro, esteja enviando um ticket para setor administrador com provas que há alguém entrando em sua conta, se você estiver com a central ligada em seu computador fique tranquilo ele não poderá retirar nenhum item da sua conta.
Boa tarde .

Infelizmente nada pode ser feito, mas se você possuir sua central de segurança ativada ele não poderá roubar ou pegar seus itens, fique tranquilo.

Aconselho que encaminhe um Ticket para a administração para mudar seus dados e também que você der uma limpa em seu pc pra se for o caso, Eliminar o KeyLogger.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Não há o que fazer, os membros da equipe não podem desconectar outros jogadores sem a permissão da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá amigo, boa tarde!
Infelizmente a nossa Administração não poderá fazer nada a seu respeito, pois você foi vítima de um golpe, provavelmente um hacker, infelizmente.
Mas você pode entrar em contato com a Administração via ticket. Como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Deverá tratar do assunto via ticket diretamente com á administração, no entanto, é pouco provável que algo seja feito, incluindo a ação de banir que citou, porque o servidor oferece uma segurança que não é falhará se não for por um descuido seu, o que foge do alcance da administração.
Imagem
Imagem
De fato, nossa administração não pode se responsabilizar por um descuido de sua autoria. Nossa administração fornece diversos meios, para obtermos uma segurança apta. Enfim, assuntos desse gênero são tratados via ticket, peço que abra um e aguarde um respaldo. No mais, nenhum membro da equipe está autorizado a dar um kick, no suposto player em sua account.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Primeiro gostaria de dizer que lamentamos por estar passando por uma situação lastimável como esse mas infelizmente os membros da equipe não são autorizados a efetuar nenhum tipo de procedimento do gênero, os jogadores são responsáveis pela segurança dos seus itens e por isso devem manter seus dados sob sigilo e sua conta segura com uso da "Central de Segurança".
-
Caso o jogador responsável pelo furto esteja utilizando sua Central cadastrada basta utilizar seu telefone ou sua própria maquina para remover os privilégios do mesmo, assim estará evitando que seus itens sejam comercializados. Caso não tenha "Central de Segurança" ativada sugiro que ative a mesma o mais rápido possível ou utilize o sistema de recuperação via SMS para alterar sua senha. Basta ir no site http://www.muaway.net/site.php e acessar a opção "Recuperar Dados" no Painel de Usuário:
Imagem
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Os membros da Equipe não são autorizados a dar DC em nenhuma conta, lamento. O senhor deverá entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação de tais dados, já que não há lhe pertence mais.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.