Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera,

Por muito tempo não crio esse tópico, sendo assim, esse tópico quer ouvir a opinião de vocês sobre a atual Equipe de Game Master, Moderadores e Colaboradores.

Onde você acha que os GM's, MD's e CL'S podem melhorar e por quê? Deixe sua opinião.

* Sem xingar
* Sem ironizar
* Sem afirmações tendenciosas sem provas
Atitudes passivas de bans.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Na minha opinião o Lustro_GM faz as vezes sua função de mal vontade mtmt pvd ontem tinha vários play bugando e o mesmo nem ai ate mesmo errando wins deveria presta mais atenção!!
está deixando a desejar, tipo não por falta de eventos mais sim, a "humildade" tem alguns que esquecem, que já foram players !
Atenciosamente Hack.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Tá normal, Colaboradores ajudando fórum, Moderador aprendendo a fazer eventos para se tornar um game master, Game master fazendo seus trabalhos como devem ser feitos.

Edited by zDigadu

Tipo sei que cada um tem alguma coisa pra fazer, por exemplo trabalhar ou estudar, mas a STAFF está lotada, durante o dia sai muito pouco evento, principalmente de manhã, só isso que tem que melhorar. Fora isso está bom, nada a reclamar

Edited by zOne-

A NA MINHA OPINIÃO EU QUERIA QUE VCS MELHORASEM OS MATA-MATA POIS NOS TEMOS MUITOS POUCOS MATA-MATA BGD A ADIMISTRAÇÃO STAFF
Acho que deveria existir um tipo de treinamento e preparo para vocês antes de incluirem os players na equipe, porque isso ocorre bastante que são erros que são fatais em um evento grande como o "MATA-MATA".

Ver postPk_FoReVeR, em 24 April 2018 - 09:02 PM, disse:

Na minha opinião o Lustro_GM faz as vezes sua função de mal vontade mtmt pvd ontem tinha vários play bugando e o mesmo nem ai ate mesmo errando wins deveria presta mais atenção!!

Concordo

Inclusive, o mesmo errou varias vezes no mt-mt privado de ontem, nao só da minha parte, apesar de errar 2 vezes seguidas, mais em geral. Falta de atençao e qualidade do mesmo. Fé!
So acho que deveriam ser mais valorizados os eventinhos no game,pois é uma desconstração muito boa no game, portanto nao estou reclamando do servidor, pois é de ótima qualidade e a STAFF está de parabéns,Mata-mata são constantes no game, mas deveriam dar mais oportunidades a quem no caso n tem condições de adquirir um all bom.
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Já que é pra deixar a opinião sobre a STAFF atual pq não inclui a Administração? Admin e SubAdm? Muitos jogadores querem dar sua opinião sobre a ATUAL Administração.
Sobre a STAFF atual, infelizmente não posso falar nada, Pois voltei a jogar pouco tempo, Mas acho que ta de parabéns os Colaboradores e Moderadores, Pois estão tirando todas as minhas dúvidas, È me dando informações útil quando eu preciso, Direito eu estou vendo eles organizando tópicos e estão sempre online no forum para tirar as dúvidas, Estão de parabéns, Ja dos game master's não posso falar nada pois voltei a jogar agora.
Imagem

Em alguns aspectos esta boa, não tenho o que reclamar, porem só essa falta de eventos no servidor q esta desanimando a jogar.
Ola , Boa noite , Todos os "GAME MASTER" Estão fazendo um grande trabalho so tem um pequeno problema , Toda vez que vem uma nova promoção que vem convite para o mata-mata privado o game fica muito parado , Os game máster não logam é quando logan faz pouca coisa , Bom não se o porque isso está acontecendo , Espero que logo mais volte a ser o um away de sempre aonde os "GAME MASTER " e "MODERADORES" Fazia tudo para faze evento , Como muitos "MODERADORES" Falaram nos tópico os "GAME MASTER" Não são nenhum tipo de robô ou coisa parecida, Os "MODERADORES " Tem muito que melhora ainda ,Mas confiu que eles vão melhora porque ninguém nasceu sabendo, Vejo muito Players reclamando que o Veggeto_MD Não sabe faze vaga para "MARATONA DE GUILD" .
Sei que o mesmo esta dando tudo de si para fazer os evento corretamente , Eles prescissam também presta mas atenção quando estão contando o famoso x1 , Muitas vesez a pessoa da infra e os "MODERADORES" Não ve , Ou deixa passa batido .
So quero que vôceis Gms e mds pense mas eu nois jogadores , Principalmente os Gms que utimamente estão logando menos , Mas eu tenho fé que vai melhora todo junto valeu ...
Imagem
Imagem

Atenciosamente, MAD-M4X
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Eu particularmente não vejo pontos negativos na STAFF, todos eles estão exercendo suas funções corretamente. Eu também não posso opinar muito, pois não estou logando com frequência no jogo, mas sempre quando logo vejo eles realizando suas tarefas corretamente. A única coisa que eu acho que eles deveriam mudar é a humildade e o jeito que alguns (nem todos), tratam os jogadores dentro do game, pois eu já pude visualizei membros da Equipe faltando com respeito com um jogador através do global, ou seja, querendo ser mais que o mesmo por coisa boba, isso deveria mudar no meu ponto de vista, até mesmo porque os membros da Equipe devem ser imparciais em quaisquer momento. Sei que há jogadores que passam dos limites também, mas nem sempre é necessário querer ser mais que o mesmo, apenas uma suspensão sem "discutir" com ele está de bom tamanho. Nos outros aspectos a Equipe em si encontra-se ótima!
Imagem
Imagem
Na parte do Jogo os GM tem que da mais atenções aos Player,fazendo eventos e interagindo com os mesmo. Muaway já anda muito monótono e mesmo assim vocês não fazem com que isso se torne algo continuou. Na parte do fórum os MD tem que da mais antenção às trocas já que mesmo NÃO EXISTE GUILD DE TROCAS,mas quando precisamos da STAFF pra fazer uma troca "Grande" ele demora muito chega até mesmo perde a troca,enfim que esses comentários/sujestão dos demais ajudem ao jogo. Abraço

Edited by zFASTc

Atenciosamente,zFasTc
MuaWay - Projetando e construindo sua diversão
Está tendo muitos PVP'S e esqueceram um pouco dos eventinhos e PG PG , mesmo com a falta dos MT MT , os GM'S estão fazendo muitas maratonas de G , deixando de lado um pouco os EVENTINHOS E PEGA-PEGAS , e com a grande demanda de GAME MASTERS Que temos no servidor , acho desnecessário , muitas vezes 2/3/4 até mais qe isso logar no mesmo serve para fazer uma maratona , sendo qe a mesma pode ser feita por 1 GM Tranquilamente , e se apenas 1 fizesse , os outros 2/3 consequentemente estariam disponiveis para fazer outros tipos de eventos em outros servers ... enfim ..
Atenciosamente : UPPER-CUT

MuAway - Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem

Ver postBer_SubADM, em 24 April 2018 - 09:00 PM, disse:

Salve galera,

Por muito tempo não crio esse tópico, sendo assim, esse tópico quer ouvir a opinião de vocês sobre a atual Equipe de Game Master, Moderadores e Colaboradores.

Onde você acha que os GM's, MD's e CL'S podem melhorar e por quê? Deixe sua opinião.

* Sem xingar
* Sem ironizar
* Sem afirmações tendenciosas sem provas
Atitudes passivas de bans.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Os MD poderiam ser liberados no Game para efetuar eventos como os GM para poder ter mas eventos no Game e também eles podiam ser dividir nos servidores.
Ex:tem um GM no Trade Baú 1, outro GM podia ir para o Bau 2 ou 4 onde são feitos outros eventos

Grato!!
Imagem
Imagem
Imagem
Na minha opinião, a STAFF está indo bem.
Vem realizando as suas funções com extremo profissionalismo e respeito aos jogadores. Quero deixar meu singelo parabéns a STAFF e pedir que continuem trabalhando da maneira que estão e não ligue para reclamações bobas, pois isto sempre vai acontecer, sempre mesmo!
Enfim, a STAFF está toda de parabéns, desde a administração até os revendedores!
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Em minha opinião, espero q o Eclipse_GM desça um pouco do salto, tá se achando de mais.
Imagem
Sabemos que nem todas as equipes agradam todos, infelizmente alguns jogadores irão criticar e entre outras coisas, mas na minha opinião está excelente, só tem pessoa gente boa e com um ótima porcentagem de trabalho, a maioria é ativos, se dedicam o máximo para realizar eventos/trocas e entre outras coisas diariamente no servidor, enfim parabéns por montar uma equipe como essa, raramente conseguem!
Em minha concepção, os membros da equipe estão exercendo um trabalho apto. Os colaboradores estão moderando/organizando bem o fórum, os moderadores estão realizando as trocas de forma corretamente, os game master's estão realizando seus eventos. Por fim, aparentemente não falta nada em nenhum deles, logo, parabenizo os demais.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
STAFF como um todo está de parabéns. Creio que a reclamação maior é por falta de eventos, e como sabemos a falta do mesmo é para a valorização do ranking death, como o nosso sub-administrador disse que, após essa temporada de mata-matas privados/liberados a carga de eventos irá aumentar, e assim as reclamações irão parar.
Imagem
Imagem
Minha visão a Staff no momento, não vejo nenhum ponto negativo, todos estão de parabéns, realizando suas devidas tarefas, no fórum e no servidor. Não vamos dizer que não possui nada a melhorar, mas possui algumas coisinhas que deve sim melhor em si, entretanto, todos estão para aprender e evoluir cada vez mais, para que possa realizar o seu trabalho em prol. Mais uma vez, parabenizo à todos da equipe.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, ao meu ver como jogador a equipe está bem estruturada em quantidade e sei que todos que estão na equipe são ao meu ver excelentes membros e entendo sobre os horários(cada qual faz evento de acordo com sua disponibilidade). Bear o que realmente falta são eventos que atraiam jogadores novos ao game, podemos perceber que de certa forma há uma "Hierarquia" no jogo, os mesmos ganhando sempre. Minha opinião referente a STAFF é diretamente para a administração. Que façam algo mais voltado aos novos membros do jogo, eventos que eles possam participar também "Ahhhhh mas se o membro deposita ele tem o direito de usar tal item", eu concordo plenamente com isso, mas e ai e o futuro? Muitos jogadores novos entram no game e no mesmo dia saem pois não há definitivamente como eles ganharem algo, como era antigamente que havia querendo ou não um grande fluxo de jogadores. Outro ponto são as datas que sempre não acontecem conforme planejado/postado(isso desanima), sei que pelo fato do jogo realmente ter uma grande quantia de jogadores acaba acumulando muitos problemas, "Ah mas sempre é creditado a premiação" sim ainda bem né, mas isso não ocorrendo na data prevista vocês acabam escutando MUITAS reclamações e muitos tickets acumulam causando transtorno na própria administração, sei que isso é critério administrativo mas poderiam acrescentar mais membros em certas funções, ou até mesmo pessoas de confiança por parte de vocês, assim dando uma melhor eficácia/eficiência no cumprimento de datas. Não adianta eu vir e falar mal dos MD's GM's sendo que a principal fonte de eventos são vocês da administração, bom, aqui uma opinião de um membro do suporte/jogador como tópico era referente a melhoras na equipe decidi deixar as minhas criticas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.