Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao plano VIP Gold.

Pelo f.a.q diz que e so logar no painel do site e ir na opção minha conta , sendo que eu fazendo isso não aparece opção de comprar vip ate tirei foto

Featured Replies

Atualmente não é mais possível comprar vips, pois a nossa administração desativou esta ferramenta para reformulações. Logo, o Sr. poderá acessar os servidores vips gratuitamente, ou seja, sem pagar nenhuma taxa.
Imagem
Imagem
Atualmente os planos VIP's foram desabilitados para serem reformulados. Enquanto isso o acesso ao servidor VIP está liberado para todas as pessoas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente em nosso server não existe mais métodos de estar comprando vip, pois essa opção está desabilitada.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O plano mencionado foi retirado para reformulações, e não há um prazo que o mesmo seja ativo novamente. Sua autoria consegue logar no servidor de VIP GOLD, porém não haverá nenhum benefício, ou seja, é um servidor qualquer. Nossa administração está estudando a melhor forma possível para que a função volte a ativa com novas ferramentas e etc, porém atualmente foi desativada e sem prazos para retorno.
Imagem
Imagem
A função de comprar VIP foi desabilitada pela administração, agora não há como comprar mais VIP, porém você consegue se conectar aos servidores de VIP sem nenhum problema.
Não é possível adquirir mais planos vip's, os mesmos foram desativados para uma futura reformulação e até o momento não foi estipulado um prazo para o retorno.
Imagem
Imagem
Olá! Não tem como você comprar o plano VIP Gold, essa opção foi desativada para ajustes e melhorias. O servidor VIP é liberado a todos os players.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Os planos vip's em nosso servidor foi desativado por tempo indeterminado, para que passam por uma reformulações, entretanto, não foi dito nenhuma data prevista ao retorno dos planos, mas o servidor VIP está liberado para qualquer jogador entrar.

Imagem
Imagem
Imagem
A opção VIP foi disponibilizada para todos jogadores, porém o que você fazia com a sua conta VIP, você tem que pagar uma taxa de JC que é melhor do que ficar comprando VIP toda vez que acabar.
  • Author
Opa vlw , pelas respostas e que eu andei meio aposentado do mu away e me interessei de voltar agora então estou meio por fora dos ocorridos , obrigado pela atenção de todos
Atualmente não é mais possível adquirir planos vip's em nosso servidor.
Atualmente não há como você adquirir um vip no servidor, pois os planos (VIP'S) foram desabilitados por reformulação e, não há um prazo para retornar novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não tem mais como adquirir os planos VIPs .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Função foi desabilitada pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Não está sendo possível adquirir o plano VIP em nosso servidor. O plano está desabilitado para reformulações.
Atualmente o servidor VIP é Free para todos os players do servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.