Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao envio de ticket

É normal o progresso de um ticket demorar tanto assim pra enviar ?
Já está assim a uns 10 minutos
imgur.com/a/dWdvoAx

Edited by -Surfista_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Geralmente o mesmo é enviado no mesmo instante que você clica em "Enviar", bom, pelo menos em minha residência, é questão de 03 segundos. Portanto, vária de acordo com sua internet, se ela tiver com instabilidades irá demorar mesmo. Pode ser que, seu navegador esteja com um grande cumulo de cachê, assim, será necessário você limpar os dados de navegação, utilizando o Ccleaner, caso não saiba, veja o tutorial:
[Tutorial] Realizando uma limpeza no Windows pelo Ccleaner
Imagem
Imagem
O procedimento para abrir um ticket, é de imediato. Acabei de abrir em minha residência e foi instantaneamente. Veja:
Imagem


Caso esteja com problemas para abrir um ticket, veja o tutorial:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

No mais, caso esteja efetuando o procedimento e esteja com anomalia, peço que esteja limpando os dados/cookies de navegação e tentando novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde .

Após ter enviado um ticket , é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.


@ Edit : Tentei abrir um ticket aqui e funcionou normalmente, talvez o problema esteja em seu navegador ou em sua internet. Tente reiniciar seu modem ou trocar de navegador.

Edited by -_Leo_-


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Sim, no instante que você clica em enviar o mesmo é enviado, não há problemas com relação a isso. Caso o ato demorou ou ainda está em andamento, de fato o problema é correlacionado ao seu navegador, sendo assim realize uma limpeza de cache ou algo do tipo para dar uma leveza ao mesmo e realizar os procedimentos mais rápidos, visualize esse tutorial abaixo para realizar tal ato e obter êxito perante a isso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Boa Tarde.
Negativo, o processo de envio normalmente é rápido, aconselho que re-inicie o seu moldem e se possível utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Olá amigo, boa tarde!
Não é normal ocorrer esse tipo de demora em um ticket. Sugiro que verifique a sua conexão de internet, reinicie o seu modem e tente novamente ou utilize outro navegador.É recomendável também que vá até o Histórico de navegação no seu navegador de internet e limpe todos os dados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O envio do ticket e imediato, já a resposta pode demora 72 horas !
[Membro] JaMiLzInHo -
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode estar sendo ocorrendo no seu navegador, ou instabilidade de internet. Portanto, faça uma limpeza no seu navegador como o cache e cookies, renicie seu modem por 60 segundos e faça o envio novamente do ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
O processo de estar enviando o ticket para administração é de imediato, ou seja ao preencher os campos do ticket e clicar em Gravar seu ticket é imediatamente mandado para a administração estar analisando, e esse sistema está funcionando normalmente, pois acabei de realizar um teste. Vale ressaltar que o prazo estipulado para seu ticket estar sendo respondido é de 72 horas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
De fato o problema seja no seu navegador, sendo assim recomendo que você troque e realize o procedimento novamente.
Caro jogador, o processo de um ticket é de envio imediato, caso esteja com instabilidades em sua rede de internet o mesmo poderá sofrer alguns problemas de envio por conta da conexão. Caso não seja esse o seu problema tente enviar por algum outro navegador (Exemplo, se o seu navegador é o Chrome tente enviar pelo Mozilla), feito isso e o problema persistir esteja efetuando uma limpeza em seu computador com o CCleaner, link de como fazer logo abaixo:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso ainda assim o problema persistir, sugiro que encaminhe um e-mail para a administração (suporte@muaway.net) e aguarde respaldo do mesmo.



@Edit: Ort

Edited by Arms_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa tarde, o processo para enviar ticket é automático, ou seja, após você clicar em enviar, automaticamente o mesmo é enviado, é em questão de segundo. Logo, certamente o navegador que você está utilizando está ocasionando esse "delay", portanto, sugiro que realize uma limpeza dos cookies ou altere de navegador para obter êxito.
Olá,

O Sr. está anexando alguma imagem ou vídeo? Se sim, veja algumas dicas que podem melhorar o envio de seu ticket.

Imagens: hospede-a em algum site e direcione apenas o link da imagem através do ticket. Visualize:
[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/

Vídeos: sugiro que pesquise a respeito do envio de vídeos para o YouTube e após hospedar, envie somente o link.

Uma boa opção também é realizar uma limpeza em seu navegador, excluindo cachê e cookies. Visualize o procedimento através do CCleaner: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Todavia, se a anomalia não estiver diretamente ligada à alguma das opções acima, contate o Ber_SubADM através do e-mail [ bear@muaway.net ] e peça auxílio.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.