April 25, 20187 yr comment_5850494 É normal o progresso de um ticket demorar tanto assim pra enviar ? Já está assim a uns 10 minutos imgur.com/a/dWdvoAx Edited April 25, 20187 yr by -Surfista_ Report
April 25, 20187 yr comment_5850496 Geralmente o mesmo é enviado no mesmo instante que você clica em "Enviar", bom, pelo menos em minha residência, é questão de 03 segundos. Portanto, vária de acordo com sua internet, se ela tiver com instabilidades irá demorar mesmo. Pode ser que, seu navegador esteja com um grande cumulo de cachê, assim, será necessário você limpar os dados de navegação, utilizando o Ccleaner, caso não saiba, veja o tutorial: [Tutorial] Realizando uma limpeza no Windows pelo Ccleaner Report
April 25, 20187 yr comment_5850497 O procedimento para abrir um ticket, é de imediato. Acabei de abrir em minha residência e foi instantaneamente. Veja: Caso esteja com problemas para abrir um ticket, veja o tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração No mais, caso esteja efetuando o procedimento e esteja com anomalia, peço que esteja limpando os dados/cookies de navegação e tentando novamente. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20187 yr comment_5850498 Boa tarde . Após ter enviado um ticket , é necessário sua autoria aguardar o prazo de 72 horas úteis para ter uma interação Administrativa, caso o ticket entre em análise, requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação. @ Edit : Tentei abrir um ticket aqui e funcionou normalmente, talvez o problema esteja em seu navegador ou em sua internet. Tente reiniciar seu modem ou trocar de navegador. Edited April 25, 20187 yr by -_Leo_- Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 20187 yr comment_5850499 Sim, no instante que você clica em enviar o mesmo é enviado, não há problemas com relação a isso. Caso o ato demorou ou ainda está em andamento, de fato o problema é correlacionado ao seu navegador, sendo assim realize uma limpeza de cache ou algo do tipo para dar uma leveza ao mesmo e realizar os procedimentos mais rápidos, visualize esse tutorial abaixo para realizar tal ato e obter êxito perante a isso. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Report
April 25, 20187 yr comment_5850500 Boa Tarde. Negativo, o processo de envio normalmente é rápido, aconselho que re-inicie o seu moldem e se possível utilize outro navegador. Report
April 25, 20187 yr comment_5850501 Olá amigo, boa tarde! Não é normal ocorrer esse tipo de demora em um ticket. Sugiro que verifique a sua conexão de internet, reinicie o seu modem e tente novamente ou utilize outro navegador.É recomendável também que vá até o Histórico de navegação no seu navegador de internet e limpe todos os dados. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 25, 20187 yr comment_5850502 O envio do ticket e imediato, já a resposta pode demora 72 horas ! [Membro] JaMiLzInHo - ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 25, 20187 yr comment_5850503 O problema pode estar sendo ocorrendo no seu navegador, ou instabilidade de internet. Portanto, faça uma limpeza no seu navegador como o cache e cookies, renicie seu modem por 60 segundos e faça o envio novamente do ticket. Report
April 25, 20187 yr comment_5850504 O processo de estar enviando o ticket para administração é de imediato, ou seja ao preencher os campos do ticket e clicar em Gravar seu ticket é imediatamente mandado para a administração estar analisando, e esse sistema está funcionando normalmente, pois acabei de realizar um teste. Vale ressaltar que o prazo estipulado para seu ticket estar sendo respondido é de 72 horas. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 25, 20187 yr comment_5850505 De fato o problema seja no seu navegador, sendo assim recomendo que você troque e realize o procedimento novamente. Report
April 25, 20187 yr comment_5850507 Caro jogador, o processo de um ticket é de envio imediato, caso esteja com instabilidades em sua rede de internet o mesmo poderá sofrer alguns problemas de envio por conta da conexão. Caso não seja esse o seu problema tente enviar por algum outro navegador (Exemplo, se o seu navegador é o Chrome tente enviar pelo Mozilla), feito isso e o problema persistir esteja efetuando uma limpeza em seu computador com o CCleaner, link de como fazer logo abaixo: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Caso ainda assim o problema persistir, sugiro que encaminhe um e-mail para a administração (suporte@muaway.net) e aguarde respaldo do mesmo. @Edit: Ort Edited April 25, 20187 yr by Arms_ Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 25, 20187 yr comment_5850508 Boa tarde, o processo para enviar ticket é automático, ou seja, após você clicar em enviar, automaticamente o mesmo é enviado, é em questão de segundo. Logo, certamente o navegador que você está utilizando está ocasionando esse "delay", portanto, sugiro que realize uma limpeza dos cookies ou altere de navegador para obter êxito. Report
April 25, 20187 yr comment_5850517 Olá, O Sr. está anexando alguma imagem ou vídeo? Se sim, veja algumas dicas que podem melhorar o envio de seu ticket. Imagens: hospede-a em algum site e direcione apenas o link da imagem através do ticket. Visualize: [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/ Vídeos: sugiro que pesquise a respeito do envio de vídeos para o YouTube e após hospedar, envie somente o link. Uma boa opção também é realizar uma limpeza em seu navegador, excluindo cachê e cookies. Visualize o procedimento através do CCleaner: [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER. Todavia, se a anomalia não estiver diretamente ligada à alguma das opções acima, contate o Ber_SubADM através do e-mail [ bear@muaway.net ] e peça auxílio. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 25, 20187 yr comment_5850519 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Já está assim a uns 10 minutos
imgur.com/a/dWdvoAx
Edited by -Surfista_