Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente à um erro ao tentar excluir meu personagem

Featured Replies

O personagem possui itens em seu inventários, retire-os e poderá deletar.



Ver postPOLICIAL-, em 25 April 2018 - 11:50 PM, disse:

Ver postFable-_, em 26 April 2018 - 12:49 AM, disse:

O personagem possui itens em seu inventários, retire-os e poderá deletar.

Não é isso não amigo.


Cerifique-se de já ter logado no personagem pelo menos uma vez. Se já tiver logado e não tiver nenhum item, feche o jogo e abra novamente, provavelmente o erro é algum bug, pois as únicas coisas que impedem um personagem de ser deletado são: conter itens em seu invetário(até mesmo aquele small não ex.) e o personagem não ter sido logado nenhuma vez antes.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Verifique primeiramente se há algum item em seu personagem, caso não haja, verifique o level também, recomendo que deixe no 10. Caso persista, envie um ticket solicitando a exclusão do seu personagem.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Este problema aconteceu comigo recentemente, o que eu fiz para saná-lo? Simples, desloguei do game e consequentemente loguei novamente, após isso, deixei o meu personagem no level acima do 1 e obtive êxito. Portanto, peço que você realize este procedimento e veja se o problema será resolvido, e claro, fique sempre tentando excluir o seu personagem que uma hora você irá obter sucesso.
Imagem
Imagem
Para excluir um personagem, existe um determinado level e não poderá ter itens em seu inventário, sendo assim verifique o level e retire os itens do mesmo para que a exclusão seja feita com êxito. Caso persista, faça o que a mensagem disse, informe o erro via ticket.
Imagem
Imagem
Antes de excluir um personagem sua autoria deverá acessar o mesmo e voltar para a área de seleção de personagens, caso já tenha feito estes procedimentos, certamente o seu personagem está no level 600, logo, resete o mesmo antes da exclusão.
Obs: Não é possível excluir um personagem com itens no inventário, portanto, verifique se o seu inventário não possui nenhum item.
Recomendo que verifique se o personagem esta entre o level 1 ao 10 e se não há nenhum item no inventário, feito isso tente novamente, caso não consiga excluir o personagem envie um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o ocorrido.
Boa noite, isso já aconteceu comigo uma vez e fiz os seguintes procedimentos: Entrei novamente no char > Resetei o mesmo > sai da guild que ele se encontrava e por fim consegui deleta-lo. Caso você faça isso e o problema não seja sanado, entre em contato via ticket com a administração para que possam lhe dar uma solução.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Entre no jogo com este personagem e logo em seguida troque de personagem, fazendo isso você conseguirá excluir.
Para a sua autoria excluir o seu personagem, deverá realizar um reset e estar ao level 01. Lembrando, que você terá que logar no game e deslogar e não estar em nenhuma guild do servidor, para você obter um êxito ao seu transtorno.

Caso o erro persistir, esteja reportando este bug através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu personagem não pode estar em GUILD'S e não pode estar acima do level 10. Verifique todas as condições e tente excluir.
Imagem
Imagem
Deixe o seu personagem no level 1, retire todos os itens que esteja equipado. Faça o procedimento até apagar o personagem, caso não apague entre em contato com a administração via ticket e solicite a exclusão do seu char.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Basta você acessar o seu personagem, upar o mesmo até o level 600 e reseta-lo, feito isso, remova os itens do inventário caso possua e tente novamente.
Verifique também se não está digitando o PID de maneira incorreta, caso continuar digitando errado não será possível deleta-lo. Outro ponto, para deletar um personagem é necessário que seu computador esteja cadastrado na Central de Segurança, caso ao contrário, não será possível.
Imagem
Imagem
Boa noite .

Antes de apagar o personagem verifique se não há nenhum item no inventário, se não se encontra em nenhuma Guild e se está no Level 1.
Caso continue dando esse erro, envie um e-mail para : suporte@muaway.net relatando o ocorrido .

Edited by -_Leo_-


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, LeoPuto!
MuAway, projetando e construindo sua diversão.
Primeiro de tudo faça o procedimento mais simples, esteja saindo do game e conectando novamente, caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que ela averigue e lhe ajude a solucionar.

Edited by Nokia_

Boa noite, verifique-se o seu personagem não está com level alto ou se não está com itens no inventario, caso esteja com level alto, faça o reset do seu personagem e após resetar entre com ele no jogo e selecione a aba de Selecionar Personagem e tente exclui-lo novamente!

Obs: Poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.