April 26, 20187 yr comment_5850863 Gostaria de saber como faço pra alterar meu título, não estou conseguindo Report
April 26, 20187 yr comment_5850864 É necessário possuir 500 post's reais no fórum, feito isso, basta ir até as configurações do seu perfil e alterar. Obs: Área Livre não conta post's. Report
April 26, 20187 yr comment_5850865 Para alterar o título de membro, é necessário ter 500 posts reais. No caso, sua autoria ainda pertence 19 posts, logo, ainda restam um total de 481. Por ora, recomendo que preste suporte durante um tempo curto e logo obterá tal quantia. Ou pode pedir para algum colaborador, dependendo do titulo. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20187 yr comment_5850866 Você precisa obter 500 posts livres, um ex é na área de dúvidas, sugestões, reclamações, problemas. Para isso basta responder as perguntas feitas por membros, e sempre respeitando as regras para evitar alertas desnecessários. Obs: área caracterizada como livre não conta post. Report
April 26, 20187 yr comment_5850867 Você precisa obter 500 post's reais, onde fica abaixo de seu avatar. Após essa conquista (sem floods), você obterá este comando nas configurações de seu perfil. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 26, 20187 yr comment_5850869 Olá, Para alterar o título, o jogador deve possuir 500 posts reais (os que aparecem abaixo do seu avatar), veja: Como é possível concluir, atualmente o Sr. possui 19 posts. Enfim, os posts reais podem ser conquistados através de tópicos das área de contato prestando suporte aos jogadores. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20187 yr comment_5850870 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report