April 26, 20187 yr comment_5850979 Negativo, o servidor encontra-se online no momento. Reinicie sua conexão com a internet e em seguida tente acessar o servidor. Report
April 26, 20187 yr comment_5850980 Negativo, o servidor está online e em perfeito estado, certamente o problema está relacionado com a sua internet. Logo, sugiro que reinicie seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor novamente, porém, desta vez ative/desative a Rota Alternativa e visualize se obteve êxito. Report
April 26, 20187 yr comment_5850981 Negativo, o server encontra-se com seu status online e em perfeitas condições de uso, até porque eu estou online nesse exato momento. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 20187 yr comment_5850982 O servidor encontra-se online, sua conexão de internet pode está sofrendo alguma instabilidade, renicie seu modem e entre novamente no MuAwaY. Report
April 26, 20187 yr comment_5850983 Olá amigo! Na minha residência o Mu encontra-se online e operando normalmente. Sugiro que verifique se o problema está na sua internet. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
April 26, 20187 yr comment_5850986 Olá -iTz-FaKe-, Negativo, atualmente o status do servidor encontra-se online verifique sua conexão e tente se conectar novamente. Um abraço ! Report
April 26, 20187 yr comment_5850987 Ele está online sim. Verifique a sua conexão com a internet e tenta novamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 26, 20187 yr comment_5850988 Negativo, o MuAwaY se encontra online em perfeitas condições de uso. Report
April 26, 20187 yr comment_5850989 Não, atualmente o servidor está online, e inclusive eu estou online. Provável que sua internet esteja com instabilidades e assim impossibilitando de você entrar no jogo. Logo, sugiro que reinicie a mesma por 33 há 60 segundos e aguarde retornar, após retornar tente entrar. Se persistir, sugiro que ative a Rota Alternativa e tente novamente. Se ainda continuar, entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings e tente novamente. @Poste resultados! Report
April 26, 20187 yr comment_5850998 Negativo, o servidor encontra-se online normalmente. Contudo, esteja ativando a rota alternativa que é localizada em seu launcher em opções, após o procedimento realizado, peço também que reinicie a sua conexão de internet por 30 segundos que irá obter um êxito. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20187 yr comment_5851004 Negativo, o servidor se encontra online ! Tente ativar / desativar a rota alternativa. Atenciosamente, Leo → Puto! MuAway, projetando e construindo sua diversão. Report
April 26, 20187 yr comment_5851005 Olá, boa tarde! Negativo, o servidor se encontra online e operando normalmente. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 26, 20187 yr comment_5851006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report