Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao gerar um boleto bancário

Seguinte Estou tentando gerar um boleta da nova promoção no valor de R$ 350,00 eu coloco todos os dados correto e quando eu clico em gerar boleta fala que o CPF e invalido já tentei com CPF do meu pai , da minha mãe e o meu todos estão falando que e invalido oque posso fazer ?
Imagem

Featured Replies

Sugiro que sua autoria tente realizar a compra através de outro navegador, provavelmente o problema esteja relacionado com o navegador que você está utilizando. Caso realize este procedimento e mesmo assim o erro persista, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo via e-mail para financeiro@muaway.net.
De fato está ocorrendo um problema com relação ao boleto, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde uma nova interação por parte administrativa, lá eles estarão lhe instruindo da melhor forma possível para efetuar a contribuição.
Imagem
Imagem
Nesse caso, você terá que entrar em contato com o setor financeiro do MuAwaY via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido

Imagem
Imagem
Imagem
Acabei de realizar o procedimento em minha residência e, encontra-se normalmente. Contudo, peço a sua autoria que realize uma alteração em seu navegador ou realize uma limpeza em seu navegador com o programa Ccleaner para você obter um êxito, visualize abaixo.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.

Caso o erro persistir, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o transtorno.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já tentou utilizar outro navegador? Porque eu acabei de tentar gerar um boleto aqui de teste e o sistema atua normalmente. Outra coisa, é que você deve informar o seu nome correto e completo. Caso o problema ainda persistir, sugiro que relate esse problema via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net. Lembrando que, o sistema está atualmente funcional, então é um problema apenas com sua autoria.
Imagem
Imagem
Entre em contato com Ber_SubADM via e-mail pessoal dele, no qual é mais rápido e eficiente para agilizar seu deposito.
E-mail: bear@muaway.net

Ressalto que, o senhor pode estar aderindo esse dinheiro através do aplicativo de celular PIC PAY e assim, após o dinheiro cair na sua carteira no aplicativo, fazer o pagamento de deposito através desde APP, assim chegando seu itens ao imediato do pagamento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Caro jogador, problemas como este são raros, pois também efetuei o depósito e comigo o problema não aconteceu e até então ninguém reclamou disso. Verifique o CPF corretamente e tente novamente, caso não possua êxito entre em contato com a administração via ticket ou e-mail (suporte@muaway.net) relatando detalhadamente o seu problema, caso queira também pode estar entrando em contato com o Sub-Administrador Bear (bear@muaway.net)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Boa noite, faça os procedimentos repassados pelos membros do suporte, e, também sugiro que tente trocar de navegador e veja se, realmente, está digitando corretamente os dados de CPF, nome e etc...

Obs: Faça todos os procedimentos e poste-o resultado!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postHey_MD, em 26 April 2018 - 08:41 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Boa noite , troquei de navegador , verifiquei todos os dados usei o cclear e ainda fica me falando cpf invalido
Imagem
Se você já realizou todos os procedimento aconselho que entre em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, relate o ocorrido, e aguarde respostas! Ou também você pode depositar pelo boleto bancário via PicPay, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Como funciona o PicPay
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.